domingo, 17 de maio de 2009

Ah o amor..

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não- fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta. O amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.
Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco. Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina o Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no ódio vocês combinam. Então? Então que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.
Você é bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível. Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse, criatura, por que diabo está sem um amor?
Ah!!.. o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados. Não funciona assim. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama- se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.
Honestos existem aos milhares, generosos tem às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó! Mas ninguém consegue ser do jeito que o AMOR DA SUA VIDA é!
Ai galerinha... Tô postando mais com a antiga frequencia não... ando trabalhando bastante.. escrevendo uma peça... enfim... correria...mais sempre que tiver brechas venho aqui.. sdds de todos...
Beijinhos estalados... e abraços apertados...
Dani Lima ;)

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Seja idiota...



A idiotice é vital para a felicidade.
Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre.
Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado?
Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você.
Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.
Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.
Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?

Música do dia: " Devolve Moço "
Notícia do dia: " Professor fica 65h em árvore nos EUA após perder aposta pata alunos "

Dani Lima =P

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Pra começo de conversa...


N! Eu n acredito em contos de fada, mto menos em príncipe encantado.
Acredito fielmente no final tudo vai dar certo p mais dificil e deseperadora pareça a situação.
Sou repleta de sonhos e totalmente determinada a realiza-los. Meus pés estão sempre firmes no chão, já minha cabeça está sempre nas nuvens.
Vim p este mundo sem medo de arriscar e disposta a ser feliz.
Odeio ver injustiças a minha volta e odeio mto mais qndo vez ou outra acabo sendo injusta com alguém.
Não tenho vergonha ou receio de pedir perdão, muito menos de perdoar. N guardo mágoa de ninguém, p mais FDP a pessoa tenha sido comigo. Aliás, poucas pessoas me tiram do sério, estou sempre tentando me manter a calma ou simplesmente calada.
Aviso:qndo saio do sério sai de baixo! N tenho travas na língua e falo tudo q eu qro falar, pensando antes ou não.
Dou muito valor as minhas amizades, aprecio as pessoas q são leais comigo; acredito q amigos d verdades n precisam se ver todos os dias para q esse vínculo exista. Posso n ser a pessoa mais presente, mais com toda certeza amo cada amigo q tenho.
Odeio me frustrar com as pessoas, apesar de saber q estou propícia a isso; costumo acreditar muito nos outros; por ser sempre o máximo transparente com todo mundo, muitas vezes acho q todos tbém são comigo, ingenuidade eu sei!
No fundo essa pessoinha aqui, apesar de ter consciência q já é uma mulher, n passa de uma menina, com um coração mole.
Ainda gosto das mesmas coisa q gostava na pré-escola, ainda guardo ursos de pelúcia da minha infância, releio antigos diários e cartas trocadas c amigas, me pego revendo antigas fotos, tudo isso talvez p saudade daqueles bons tempos, ou talvez por medo de perder minha essência, receio de esqcer dos valores q acredito e sempre acreditei, o "mundo" corrompe tanto o ser humano, q apesar de ter certa maturidade, tenho medo de me perder pelo caminho, como vejo tantos fazendo, talvez seja esse um dos motivos que me faz rever essas coisas antigas que tanta pureza me trazem e me despertam sempre pro meu ideal de vida.
Tenho mto orgulho das pessoas q amo, tenho orgulho da minha origem, da minha familia, dos meus amigos, da minha cidade, de tudo q fiz e que sei q eu ainda vou fazer... Com certeza não falo tantos "eu te amo" qnto realmente gostaria, mais fazer o q, pra isso sou travadinha sim..rs
Sou realmente mto chata e irritante qndo estou de tpm, e confesso chorona demais.
Sou extremamente perfeccionista nas minhas coisas, não admito erros de minha parte, pra mim o 2°lugar é o 1°perdedor, tenho mania de liderança, n me contento c pouco, tenho mania de limpeza e me tira do sério ver coisas erradas e fora do lugar. Talvez seja isso q as pessoas mais se incomodem comigo, mais talvez n sejam defeitos tão graves assim...rs
N tenho vergonha de falar sobre as coisas q eu gosto, provavelmente não tenho os gostos mais comuns e dentro de mim há uma miscelânia de preferências, e por mais bizarras q pareçam aos olhos dos outros, assumo e pronto.
Como toda sagitariana adoro aventuras e desafios, me jogo de cabeça em tudo com toda a intensidade q eu puder, como se daquilo dependesse minha existência. Realmente odeio monotonia e preciso ter minha vida regada a desafios, novidades e muito conhecimento.Enfim, tudo q eu mais desejo nessa vida é me realizar profissionalmente. Isso é bem mais que um objetivo, é um sonho. Sim meu desejo ainda é de estar nos palcos da vida, mesmo q n seja por uma boa quantia no final do mês. Pra mim não existe melhor lugar do q o palco, nada me realiza mais do q o teatro, paixão inexplicável essa... Qro ter o reconhecimento pelo meu trabalho como atriz e como publicitária, e sei q mais dia menos dia vou atingir meu objetivo, pois de uma coisa tenho certeza, qndo se quer mto uma coisa e se luta por ela, não importa qnto tempo leve ou como se realize, essa coisa vai acontecer, pq o destino q Deus escreve homem nenhum apaga, e qndo se tem fé o universo conspira a seu favor.
Estou sempre aberta a amizades e oportunidades novas. Sei q muitas vezes pareço arrogante, mais graças a Deus só pareço!




sexta-feira, 8 de maio de 2009

Iditota...

A idiotice é vital para a felicidade.
Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre.
Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado?
Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você.
Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.
Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.
Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?

Beijo na boca.. saudades da galera blogueira... parece q foram todos p o twitter?
Dani Lima ;)

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Só por hoje...

"Em um momento, tudo pode mudar
Sinta o vento em seu ombro
Por um minuto, o mundo todo pode esperar
Abandone o seu ontem
Você pode ouvir chamando
Você pode sentir em sua alma
Você pode confiar nesse desejo
E manter o controle
Voe, liberte a parte em você
Que quer se esconder
Você pode brilhar
Esqueça dos motivos pelos quais você não pode em vida
E começar a tentar
Pois é a sua vez, vez de voar
Todos os seus problemas, deixe-os em outro lugar
Ache um sonho que você possa seguir
Alcançe algo, quando não há nada para deixar para trás
E o mundo se sentindo vazio "