quinta-feira, 5 de abril de 2007

Um Começo

Bom, foi difícil pra mim decidir sobre o que deveria postar primeiro, no meu primeiro blog, depois de dias a fio refletindo cheguei a conclusão que deveria primeiro falar sobre minhas convicções atuais. Quem me conhece pelo menos um pouco, tem a exata noção de como sou aficcionada pelo novo, pareço às vezes até uma criança descobrindo um mundo novo, e nesse ano mais que nos anteriores um novo mundo tem surgido diante de meus olhos, e não estou falando apenas de planeta Terra não, estou falando de um novo mundo cultural que vem sendo apresentado pra mim nesses últimos tempos. Talvez eu nunca tivesse me dado conta anteriormente de como há pessoas que só atraem coisas assim: novidades, conhecimento, cultura e desenvolvimento. Graças a Deus que tive a oportunidade de conhecê-las e de quem sabe, ter me tornado uma dessas pessoas também. Parece até meio piegas ficar falando assim, mas é verdade! O que foi? Não entendeu de quem eu tô falando? ok! Vou exemplificar: na faculdade por exemplo, turma antiga de amigos novos, o Diego e a Luanna meus novos amigos, a agência experimental que enfim deu certo e todos os seu agregados, o grande ser pensante que tive o prestígio de conhecer esse semestre de quem quero absorver muito conhecimento o Prof. Salatiel, esse que passei admirar e que me apresentou algo pelo qual tive um "Amor à primeira vista", o estudo da Cibercultura. Assim também aconteceu no meio teatral que faço parte, com a oportunidade de participar do corpo estável de teatro do Guarujá, como assistente de direção e é claro, como atriz! Oportunidade essa que me deu a chance de conhecer outras pessoas que mudaram de alguma forma a minha vida, entre elas e principalmente, Bruna ( minha nova irmã, diga-se de passagem) e Cássio, meus novos 96 alunos de Teatro com quem posso compartilhar e repassar o meu conhecimento das artes cênicas e que posso dizer do fundo do coração que são meus 96, isso mesmo, 96 filhos primogênitos. Só tenho que agradecer a todos vocês, da faculdade, da agência, dos projetos sociais, do trabalho e do teatro que mudam a minha vida constantemente com coisas maravilhosas e que são os carteiros de todo novo conhecimento que tenho adquirido!!!!! Prof. Salatiel, obrigado por encorajar seus alunos a criarem seus próprio blogs, sem sua aula, talvez hoje eu não tivesse tido a oportunidade de dizer tudo isso à todos vocês!!!!!!!!!!!!!!
Bom, acabei a parte sentimental do blog, prometo que as minhas próximas postagens serão para conteúdos mais científicos e menos emocionais.
Dica do dia: Fale sobre seus sentimentos para alguém, mesmo que seja para o seu cachorro. Isso desperta uma sensação de alívio e felicidade fora do comum, como diria alguém mesmo antes de eu nascer: "é preciso amar como se não houvesse o amanhã, porque se você parar pra pensar na verdade não há!"
Obrigada por ter tido paciência de ler até o fim!! KKKKKKKK
Agora é só você comentar, porque ler tudo isso e não comentar é sacanagem!!!!
Beijosssssssssss Galera!!!

4 comentários:

José Renato Salatiel disse...

Muito sensível e sincero seu blog Danielle. Espero que ajude vc a fortalecer esses laços tão importantes. Vc tem algo essencial q noto, com pesar, faltar em alguns alunos: a vontade de aprender coisas novas, todos os dias. Quando isto está ausente viramos apertadores de parafusos. Bjs.

Francisco disse...

Huaua to entrando aqui só para conhecer, e é claro divulgar o meu www.franciscoprado.blogspot.com

Aliás, eu preciso apertar os meus parafusos.

Diego Augusto disse...

Poxa Danielle (Sim, imagine eu dizendo isso como a madrasta da Cinderella)adorei seu blog.
Digo para você também que na vida as coisas são sempre assim novas... Basta apenas vc querer promover as mudanças que tudo vai dar certo! E admiro muito vc e sua força de vontade de indicar e saber o que é certo na sua vida...Tudo de bom...abraços

Cláudio disse...

Oi Dani! É sacanagem mesmo não comentar...
Quero te parabenizar pela iniciativa e o astral legal do teu blog,
Bejossss!!!