quinta-feira, 4 de junho de 2009

Apaixone-se...

Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Um dia a gente percebe que isso é pura balela, que já nascemos inteiros e que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto (¬¬). Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém, único e completo.

5 comentários:

Ana Facion ♥Nana♥Aninha♥Anita♥ disse...

Oiii DANIELLE! TD BEM???
ADOREI O SEU POST...É VERDADE... CONCORDO COM VC...
O RUIM EH Q NESSE INVERNINHO DÁ UMA CARENNNCIA... AUNHF!!!
FAZIA TEMPO QUE EU NAO POSTAVA NO BLOG E Q NAO VISITAVA VCS ENTÃO ESTOU AQUI DE VOLTA...
BEJOKAAA E BOM FDS!

B. disse...

Verdade...Foram Omitidas diversas coisas...O mais importante é se amar e dps tentar fazer o mesmo por outra pessoa,talvez por não saber disso sofremos,ou damos conta muito tarde!

=*

Danilo disse...

Love of my life...

grande beijo Dani...vc é demais no que escreve pena eu não poder ainda postar o que penso mas vamos fazer isso juntos se Deus quiser..rs.

bjo pra vc!

Mari disse...

Falouuu tudoooo !!!

Luane disse...

Fazem a gente acreditar em tantas mentiras mas não contam a verdade.
Adorei seu blog...
Beijo