segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Aceitando as diferenças...

Olá pequenos seres desse mundo enorme virtual!
Eu sei, não precisa falar, faz sim, muito tempo que eu não posto nesse bloguezito de minha vida, mas é sempre assim, quando vai tudo bem na nossa vida, dificilmete conseguimos inspiração pra escrever coisas legais.
O fato é que, não, minha vida não está desmoronando, só está agitada demais e cheia de reflexões psicológicas. [Acho q tô precisando de um terapeuta...rs.]
Bem, pra voltar ao nosso clima habitual, preciso confessar que sábado a tarde estava assistindo Canal Brasil enquanto arrumava meu guarda-roupa. O que tem isso? Simplesmente porque estava passando um documentário chamado "Pro dia nascer feliz" e entre diversas cenas, me chamou atenção uma garota chamada Cissa que chorava e falava sobre o fato das pessoas acharem que ela estudava demais, mais pra ela não era bem assim, ela só se dedicava pra alcançar o melhor dela. Além disso ela relatou qe diversas pessoas se afastaram dela, pela imagem de ser uma menina que só gosta de estudar, sem vida social. Até os meninos não chegavam mais nela, o que a fazia sentir que talvez ela estivesse menos mulher, fosse menos bonita, e menos atraente. Apesar de todo mundo achar um monte de coisas, ela só era uma garota dedicada, um tanto perfeccionista e se destacava pelas vitórias. Automaticamente tracei um paralelo com a minha vida. Quantas dezenas de vezes passei pela mesma situação que a Cissa? Incontáveis. Até hoje eu passo. Tive por muitas vezes tentar impôr outros traços meus, como a personalidade bem-humorada e a espontâneidade. O negócio é o seguinte: seres humanos, qual o mal de ser uma pessoa aplicada, esforçada, que só quer o melhor pra si? Qual o problema da mulher que persegue seus sonhos com determinação e faz por merecer o sucesso por meios intelectuais? Me digam: qual o medo de se envolver com garotas assim? Que perigo a gente pode representar? Sei que isso não vai mudar tão cedo, mas é uma pena que as pessoas não entendam que sim, não saímos no sábado a noite para terminar um trabalho, ou pra ler o capítulo que tá faltando praterminar o livro. Que não, não fazemos isso pra nos afastar do resto do mundo e sim para ganhá-lo. Sejam nosso amigos, namorados, amantes! Não tenham medo de uma personalidade brilhante e um tanto carente!
Beijocas e pipocas pra vcs!
Tava com sdds... *-*
Dani Lima

Um comentário:

Duanny!. disse...

Dani!!
menina você tem muitos blog. fico dificIl encontrar em qual comentar.
HAUAHAUAHAHUYSA

TO ADORANDO essa sua volta a blogosfera. se sabe né?
u.u

beeijo ;*