domingo, 8 de fevereiro de 2009

O valor do silêncio (masculino)...

Ok. Eu sei que mulher fala demais, fala o que não deve, o que deve, às vezes fala pelos cotovelos – principalmente na TPM. Mas os homens perdem MUITAS oportunidades de ficarem calados. Hoje na pausa para o café uma colega contou um desses episódios. O caso/rolo/namorinho, em um momento de (des)inspiração disparou: “Dia tal minha chefe vai dar uma festa. Mas ela disse que não é para a gente levar qualquer menina que esteja comendo, só as que valem a pena, as namoradas”. Por mais que ela estivesse curtindo o descompromisso, É ÓBVIO que aquilo ficou grifado verde fluorescente em seu cérebro feminino.

Pois chegou o dia X. Ele liga para ela e pergunta: “o que você vai fazer amanhã?” e ela: “nada, e você?” esperando seu novo cargo: namorada ou qualquer-menina-que-ele-estava-comendo. Eis que o bonito responde: “Ah, minha chefe vai dar uma festa, eu vou passar por lá, mas saio cedo e te ligo”. Aluninhos, respondam para a tia: Ela vai atender a ligação? NÃO! Como diriam meus amigos cariocas: PERDEU, PLAYBOY! Aprendam o valor do silêncio, meus amores! Livrem a si próprios de constrangimentos desnecessários e corações partidos. A não ser que sejamos suas amigas, NÓS NÃO SOMOS SEUS AMIGOS! Quando sua namorada perguntar “Você acha que eu estou gorda?” NUNCA diga que sim! O mesmo se aplica a perguntas como “minha mãe não é uma megera?” Ou “Esse corte não ficou horrível?” ou “esse vestido marca meu culote?” Essas definitivamente não são perguntas. São apenas oportunidades para que vocês nos mimem e aumentem nossa autoestima, ok?

E na falta de algo bacana para falar, beijem! Façam um carinho! Mas procurem ler livros, jornais, ver filmes e descobrir novas bandas. Assim os assuntos nunca irão faltar e vocês não caem na besteira de falar algo impróprio como nosso amigo acima.

Um comentário:

Hebertt disse...

A danni eu ja sei disso que você falou alias eu ate ja dei essas dicas no meu blog,Eu nunca falo para qualquer mulher que ela está gorda ,alias você Danni para mim e linda de qualquer jeito sabia?