segunda-feira, 23 de março de 2009

BBB...

Olá Pessoas!
Bom, primeiro deixa eu contar as novas: dia 7 foi meu baile de formatura, aquele tal baile de gala que a gente dança valsa e faz brinde e tudo mais. Nossa! a festa foi linda, graças a Deus! Dancei até o chão aquele vestido longo azul, fiquei descalça, pulava mais que macaca...Animação pura!
Agora dia 20 foi minha colação de grau. É quando a gente recebe oficialmente o titulo de bacharel e pega o diplominha. Eu fui a oradora da turma, e confesso que fiquei muito feliz por ter tido a honra de representar a turma. Não fiz um discurso formal, pelo contrário, foi o mais informal que podia ter sido, até falar da bunda de um professor eu falei! rs...
Fato é que saiu todo mundo muito satisfeito e sinto que uma etapa da minha vida foi concluída.
Agora você deve estar se perguntando o porque desse título "BBB", e eu começo dizendo "Atire a primeira pedra quem nunca assistiu uma edição, mesmo que esporadicamente"... rs.. Eu não to aqui pra criticar o BBB, nem pra elogiar... Eu particularmente assisto. Com o tempo a gente aprende que não se deve repugnar o que não se conhece, e que toda forma de comunicação é válida e que todo entreterimento tem a função de nos divertir não de nos dar cultura. Então assisto sim, rio muito e me identifico com algumas coisas.
O motivo que me trouxe a falar sobre o BBB hoje, é o fato de ter nessa edição uma participante que é extremamente idêntica a mim, tanto que as vezes me espanto.
Quem nunca assistiu, faça uma procura rápida no google, que assiste (iu) tente se lembrar de uma moça chamada Francine.
Bem meus amigos, no começo foi difícil pra mim adimitir que essa moça, linda miss ABCD é minha cara!
Calma meus caros, não to falando fisicamente não, apesar de até nisso termos uns traços parecidos esse não é o principal aspecto é a personalidade mesmo, o jeito de lidar com as pessoas, a maneira que ela se apresenta e como vive seus relacionamentos.
Ela é um doce, vaidosa, inteligente [ok.. me considero um pouco mais inteligente que ela...rs..], parece uma boneca, nas roupas, no jeito de falar... É uma menininha quando carente [ e isso ela é muito], mais também é destrambelhada e fala pelos cotovelos, fala mais do que as pessoas gostariam de ouvir e sobre coisas que as vezes as pessoas não querem também ouvir. Ao mesmo tempo que tem uma figura frágil, mostra os peitos pra camera, lidera dancinhas, exagerada e brincalhona, não tem limites. Ou seja, aquela aparetemente lindinha, delicada que é muito porra louca! Faz muita bobagam e briga feito criança, faz birra por causa de amigo, tem cíumes de amigo mais que de namorado, e quanto aos namoros, demora pra se entregar, mais assim que se entrega acaba se doando mais do recebendo e isso a estressa.
Bom... entra tantas coisas não tenham dúvidas caros leitores, a mulher é uma cópia fiel de Danielle Lima. Quer mesmo saber como eu sou na intimidade.. espie Francine no BBB ai... nos ame ou nos odeie....rs...

Selinhos em todos...
Dani Lima =P

3 comentários:

TORCIDA JOVEM PAPAGAIOS disse...

olaa bem comecei um blog a pouco tempo e estou procurando novas amizades www.mafiadospapagaios.blogspot.com
depois ve la...
xau bjos e parabens pelo seu blog

Fe disse...

Bah.. eu tbm assisto BBB e sabe de uma coisa? Até que eu me inspiro vendo coisas que acontecem lá.

Ah! E adoro a Francine então acho que vc deve ser muito legal! heheh

bjaoooo

Danilo disse...

Poxa vc sumiu Dani..aqui eh o Danilo o carinha q vc disse q ia morar junto.rs..
bem bjo pra vc...se nao rola mais da um tchau pra mim pelo menos!..

bjo!