segunda-feira, 16 de março de 2009

Devolve moço...

Existe aqui uma mulher
Uma bruxa, uma princesa, uma diva, que beleza
Escolha o que quiser

Mas ande logo, vá depressa
Nem se atreva a pensar muito
O meu universo ainda despreza
Quem não sabe o que quer

Meu coração eu pus no bolso
Mas apareceu um moço
Que tirou ele dali
Não, isso não é engraçado
Um coração, assim, roubado
Bate muito acelerado

Devolve, moço
Devolve, moço
O meu coração do bolso

É... as vezes a gente se deixar roubar e depois fica
pensando se fez a coisa certa... entre brigas,
choros, beijos, sorrisos, mensagens e telefonemas,
a gente constroi ou distroi uma história de amor...
a nossa... não sei bem...

Bem... um recadinho... Danilo meu querido...
a gnt n anda se topando pela net...
e a nossa moradia em sampa a gnt n
conseguiu acertar neh... bem...
se tu tiver q ir sem mim pode ir meu anjo,
eu to enrolada aqui com burocracias e
crises familiares, ate o fim do semestre
to indo com certeza.. mais n posso te segurar mais...
se precisar ir.. pode ir sem problemas...
bjs meu anjo... C cuida...


P todos... bjs
Dani Lima =)

3 comentários:

Jow disse...

Oi minha poetiza!!!
Qnt tempo não passo por aqui hein, tava com saudade de seus textos q me inspiravam, hj vim matar essa saudade!!!

Definitivamente eu ter um blog nao da certo, não sou mto bom com as palavras, por isso prefiro visitar o seu...hehehe

Só pra dizer q te adoroo!!!
Bjão!!!

Duanny!. disse...

ahh, crises familiares, Uhh, nem me faleee.
maais então te roubaram o caração? eitaa!
xD

hauahauahauahaushua.

valeeu a força Dani! =D

Danilo disse...

OI Dani...

que privilegio o meu..tenho um recado expert pra mim..rs..
viu a poesia é pra mim tbm..rs..?ou foi outro carinha que te roubou o coração?
bem independente de quem foi viu eu nem fui pra SP ainda...
eh que vai demorar mais dois meses pra se acertarem as coisas..estou só fazendo aula la por enquanto pode ter ctz que seu amigo aqui tbm ta com problema na familia no meu caso tenho problema com duas mulheres na mesma casa =(
mas tudo bem vou levando...
viu a partir de julho acho que rola de ir pra la..porq ai vo ta trabalhando por la...
bem a gente vai se falando fico feliz por me responder sinal que ainda resta esperança por parte de nós dois...bem não se esqueça d mim moça de Santos..estou sempre pensando em vc...

bjo se cuide e fique com Deus!