terça-feira, 20 de outubro de 2009

10 pensamentos para um dia mais happy..

1-Se é para inventar uma mentira, invente uma mentira que seja engraçada, divertida e diferente, porque mentir banalidades não dá.de banal , já basta a nossa vida cotidiana.

2-Se o seu dia a dia é bom você tem um cotidiano.Se o seu dia a dia é ruim, voce tem um CUtidiano.

3-Ao falar mal de alguém pelas costas, aproveite pra ver se o bumbum dela está em ordem, se não estiver,é algo á mais que você poderá falar mal.

4-O segredo da vida está na...se eu soubesse obviamente eu não te contaria, seu trouxa!

5-Deus fez o mundo em 7 dias, mas obviamente em alguns lugares ele cochilou ,outros ele improvisou e outros ele não sabia o que estava fazendo.

6-Ana Maria Braga , Xuxa , Angélica, Eliana , Madonna, Ana Hickman,Adriane Galisteu...Quem foi mesmo que disse que as loiras são burras?

7-Modelo que fica reclamando que tem que fazer regime é como prostituta que fica reclamando que tem que fazer sexo.SÃO OS OSSOS DO ALFACE!

8-Não existe sexo sem compromisso!Alguém tem que pagar a conta do motel.

9-A pior coisa que uma pessoa gordinha, lutando contra o peso ,pode ouvir, é a Gisele Bundchen dizendo, feliz que come de tudo e não engorda nada.Que é magra de ruim!Tô falando que compensa ser do mal...

10-Falem mal...mas falem de mim...mas por favor,escove os dentes antes ,porque fofca com hálito podre não dá.Não alimente as bactérias.Escove os dentes.

2 comentários:

Duanny!. disse...

Aahh, minha futura colega de trabalho!
ja tava com saudade de você.

HAUAHAUAHAUAHUSHSUA

ADOREI ESSE POST.

;* ♥

Fred Matos disse...

Dani,
Não obstante a minha implicância com o uso comercial do "espírito natalino", não tenho como escapar da influência que a data exerce sobre o meu emocional que ainda teima em crer que a humanidade não é caso perdido e que podemos construir um mundo mais justo, sem violências e sem preconceitos. Em suma: sou um ingênuo assumido.
Sendo assim, é inevitável que venha para deixar os meus votos sinceros de que você tenha um feliz natal e que o ano novo não seja apenas uma nova página no calendário, mais um marco de mudança que inaugure uma nova era de paz e felicidades para todos e que possamos realizar todos os nossos melhores sonhos e projetos.
Felicidades.
Beijos