sexta-feira, 5 de março de 2010

Com os olhos brilhando...

Há fases na vida em que a gente se apega a qualquer coisa ou por solidão, ou por insegurança, ou seja lá porque for... O fato é que nessa fase é muito provavel que nos esqueçamos de quem somos, dos nossos sonhos e principalmente do que realmente a gente quer.
Passei por essa fase esses dias atrás. Entrei num turbilhão que eu quase não achei a saída.
Inocência a minha, a saída estava em me lembrar apenas de quem eu sou.
Feito isso o mundo sorriu de volta e a aquela tal luz que todos esperam apareceu pra mim.
Não foi em forma de lâmpada nem de raio de sol. Mas na forma de amigo antigo, daqueles que nunca esquece de você e te faz sempre lembrar o que te faz brilhar os olhos.
E eles brilharam... e como brilharam!
As vezes um e-mail vale mais que uma terapeuta e uma pessoa que te faz olhar pra dentro de si passa do status de amigo e se torna uma pessoa que jamais poderá ser separada da sua alma.
Nunca tive muitos amigos, sou tímida acima de tudo e desconfiada com a humanidade, mas Deus ou seja lá o que for o que rege o mundo e o meu destino, me deu exatamente as pessoas certas pra transitar na minha vida como uma estrela.
Obrigada meus amigos. Não importa o tempo e a distância que exista entre nós, serão sempre um grande caso de amor na minha vida.
Eu? Hoje sei exatamente como seguir a minha vida. Claro que muitas coisas vão acontecer e muitos turbilhões ainda vão me derrubar, mas tenho os melhores amigos do mundo pra iluminar os meus dias e me trazer de volta.

Beijos e mais beijos.
Danielle Lima =)

Nenhum comentário: