quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Metadinhas...

Não sou um brinquedo que pode se quebrar facilmente. Não tenha medo. Não sou feita de vidro nem de porcelana. Não tenho aparência frágil, tenho?
É insuportável quando você nota que está recebendo meias verdades, meio sentimentos, meia bronca, que a pessoa não te te contando tudo achando que isso é melhor pra você. Desculpa baby, odeio metades. 
Gosto do inteiro. Sou inteira e me entrego assim. Quando tenho algo que realmente quero dizer, digo por inteiro. Por que cargas d'água as pessoas não me tratam assim?
Penso que devo parecer ser algo muito fácil de quebrar, de se desmanchar, algo que não sobreviva à sinceridade.
Aviso aos navegantes: eu sou feita de carne, osso e alma, e nenhum deles se quebra com verdades.
Penso também, que talvez às pessoas não confiem em mim, ou me achem imatura, ou acham que eu posso matar alguém...
Ei... apesar de gritar alto, eu não seria capaz de matar alguém... nem gosto de sangue... passo mal.
Definitivamente não sei quem as pessoas acham que eu sou. Sei de algumas coisas, sei que que eu posso até assustar, mas tenho a nítida impressão de que ninguém me conhece.
Nem meu pai, nem minha mãe, nem meu marido, nem meus amigos... as vezes penso que você que lê meu blog talvez me conheça, mas daí eu lembro que você só me conhece por dentro, uma parte, assim como todo mundo. Queria que todos me conhecessem de verdade, me pouparia lágrimas, discussões, caras feias, inimizades, oposições e bajulações. 
Mas daí também... qual seria a graça de ser tão transparente assim? 
Cheguei a conclusão que tudo isso é culpa minha. 
Não tenho sido tão aberta com ninguém. E tô certa que estou certa. Não dou a ninguém tudo de mim, em troca elas me dão metades e a falsa idéia de que me intrego por inteiro talvez seja só minhas emoções, meus pensamentos eu também guardo mais que as metades. 
Taí, vou guardar a mágoa de ser tratada assim e vou continuar sendo assim também.  mas digo já que minhas metades são dadas de coração, sempre achando que vão achar a minha outra metade, e não tô falando de alma gêmea não.

Beijos... =)
Danielle Lima

Nenhum comentário: