quinta-feira, 5 de março de 2009

É um pecado não gostar de alguém assim...

Falando sobre pecados, ai vai Danielle nos pecaods capitais...

Vaidade?Sim, eu sou vaidosa! Raro a mulher que não é. Adoro me cuidar, estar e me sentir bonita. Antigamente eu era bem mais, ou seja, na adollescência eu jamais me permitia sair na rua com algo fora do lugar. Cuidava do meu cabelo, hidratava e cortava regularmente. Fazia esfoliação na pele (em casa mesmo) toda semana, limpava e hidratava o rosto, fazia a unha todo sábado (religiosamente). Gostava de andar em dia com a moda. Faz um tempo que tinha perdido esses hábitos, acho que minha loucura tava afetando as minhas manias, hoje em dia estou voltando a esses ... um pouco menos insana, já me permito ir na padaria sem maquiagem...rs... Enfim, se vaidade manda pro inferno, eu já tô com um pé dentro faz tempo!

Inveja? Quem nunca teve que atire a primeira pedra. Eu já tive e confesso: hoje ainda tenho. De maneira um pouco mais controlada e menos nociva, às vezes me pego perguntando por que ele tem e eu não tenho? Na maioria não são coisas materiais, mas oportunidades... Mas bem, nunca fiz nada contra ninguém por causa disso, então não é por isso que to no inferno!

Ira?Bem... muito bem humorada em 99% do tempo, eu também explodo, na maioria das vezes por caoiusa banais, mas não é o meu maior mal.


Preguiça? Sim, com esse pecado eu até sento no colo do capeta. Não tem jeito, eu sou preguiçosa. Nasci e cresci assim, acho que nunca vou mudar [e nem quero]. Adoro dormir, me esticar no sofá, ficar de bobeira e não ter que fazer nada. Pecado é eu não ter nascido rica, isso sim.

Avareza?As vezes, afial eu sou do tipo que não goste que ninguém mexa no que é meu.. quem dirá dinheiro não? Mas não me lembro de ter negado nunca nada pra ninguém...

Gula? Ah, se for doce, bolo, chocolate e sorvete já queimei no fogo do inferno. Mas pode, não pode? Bom, ao menos vale muuuuuuuuito a pena, me faz tão bem! rs

Luxúria? É, vez em quando, sabe como é, né? Adorooo...


Beijos e abraços...

Dani Lima ;D

3 comentários:

Fred Matos disse...

Preguiça, Gula e Luxúria, são os meus pecados favoritos.
Beijos

Unknown disse...

Ai me crucificaaaaaaaaa!!!
hauahauahaushsua
sou uma pecaadora tbm.
hah Dani, desculpa amor, mais depois dessas revelações você vai cmg queimar no inferno (6)
HAUAHAUAHSUSHSU.

;D

Bella disse...

E quem é que não gosta de uma luxúria?? Jeseus me xicoteia,sou pecadora meeeeesmo...rs