segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Não quero nada disso...

Ovos quentes e café na cama ... As suas lágrimas no meu pijama...
Você não pode me cobrar pelo que deu de graça.
Sempre inventando mais provas de amor e ó me abraça pra sentir o efeito.
Acho que a sua inspiração está em livros de direito...
Talvez eu tenha ganho mais que eu tenha dado... mas contas de amor sempre dão errado.
Você me lembra histórias do passado e tudo mais pra eu me sentir culpada.
Amor por retribuição...
Você só pode estar de brincadeira...
Pingüins em cima de geladeiras valem tanto quanto um beijo por compaixão...
Ovos quentes e café na cama...
Eu sei de tudo que você trama...
Os mesmos truques de manhã...
Você já não me engana.
Não se importa em estar apaixonado, só pensa em datas e compromissos... seus beijos uma vez por mês.
Não quero nada disso.

Beijinhos pra ocê...
Danielle Lima ;)

Um comentário:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Pelo visto ele não soube valorizar!

Ótima a forma como se saiu nessa situação!

-- --

Quanto ao comentário em meu blog...

A "Mídia" caracterizada em meu texto está mais voltada as mensagens manipuladoras que são compradas pelo governo, que cai entre nós, são maioria nas emissoras. Eles defendem interesses, independente se passarão ou não em cima de pessoas ou direitos alheios.

Propaganda e Marketing está em minha lista universitária para um futuro bem próximo... E executarei minhas atividades com a maior serenidade possível. Ainda acredito em uma mensagem única e direta, vizando apenas o crescimento de uma marca, de um produto, levando em consideração o que me cerza, que são as pessoas.

Obrigado pela participação!