sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Receitinhas pra esquecer...

Eu respiro tentando encher os pulmões de vida, mas ainda é dificil deixar qualquer luz entrar...
Ainda sinto por dentro toda dôr dessa ferida, mas o pior é pensar que isso um dia vai cicatrizar...
Eu queria manter cada corte em carne viva...
A minha dôr em eterna exposição...
E sair nos jornais e na televisão só prá te enlouquecer, até você me pedir perdão...
Eu já ouvi centenas de receitas prá te esquecer que só me lembram que nada vai resolver, porque tudo, tudo me traz você.
E eu já não tenho prá onde correr...
O que me dá raiva não é que você fez de errado, nem seus muitos defeitos, nem você ter me deixado, nem seu jeito fútil de falar da vida alheia, nem o que eu não vivi aprisionada em sua têia...
O que me dá raiva são as flôres e os dias de sol...
São os seus beijos e o que eu tinha sonhado prá nós...
São seus olhos e mãos e seu abraço protetor...
É o que vai me faltar.
O que fazer do meu amor?...

Abraços apertados...
Danielle Lima 8)

Um comentário:

Unknown disse...

ahhh
que saudade daqui, de você =)

amei.