sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ver o q eu não vejo daqui...

Até ontem tudo estava aqui: casa, sol, felicidade e nós.
Mas aconteceu e eu nem percebi quando tudo se perdeu de mim...
Quadros, móveis a televisão, nossas fotos, seu amor por mim... devem estar aqui n'outra dimensão, as coisas somem sem explicação.
Se tudo passa depressa, só o que é novo interessa.
40 dias no espaço, em algum planeta deserto, talvez de lá eu consiga voltar a ver o que eu não vejo de perto.
Só enxergo o que eu não posso ter, mas se qualquer dia eu conseguir, vai perder a cor, desaparecer, como tudo que me fez feliz.
A beleza explode ao meu redor, um milagre novo por segundo, facas e maçãs, luzes sobre nós e os detalhes que revelam o mundo...
Mas tudo passa depressa, só o que é novo interessa...
40 dias no espaço, em algum planeta deserto...
Talvez de lá eu consiga voltar a ver o que eu não vejo de perto.
Se tudo passa depressa.....

Beijocas...
Danielle Lima =*

Nenhum comentário: