sábado, 3 de abril de 2010

Sendo feliz...

Felcidade é algo muito relativo. O que traz felicidade para mim, definitivamente não traz para você. Todos passamos a vida toda em busca de uma felicidade, que com certeza não é um computador novo, o celular de ultima geração, a roupa de grife etc... O maior patrimonio que nós temos é o material humano que nos rodeia. As pessoas que foram colocadas na nossa vida e que muitas vezes não valorizamos o suficientemente, deixamos de falar  o que realmente devia ser dito e só perceberemos tarde demais. O que é importante pra nós? O que não é?
Descubra o que deixa você feliz ou triste. Aqueles que se deixam levar pelo sentimento sem procurar entendê-lo não conseguem fazer nada para mudar seu mundo. É muito importante que façamos essa viagem inteiror para que a gente consiga ser feliz de verdade. Se a nossa vida sentimental, emocional não estiver boa nada mais estará. Podemos ser bem sucedidos em tudo, mas se nossas emoções não tiverem em ordem, nada disso valerá.
Mas não responsabilize ninguém pela sua felicidade. Assim como no Mágico de Oz, a Dorothy e os outros buscam a felicidade no outro, ou seja, esperam que o Mágico de Oz dê a eles a felicidade que esperam. E o que acontece? Está tudo dentro deles mesmo! A possibilidade de Dorothy voltar para casa sempre esteve com ela, nos seus sapatinhos, mas ela nunca exergou isso e precisou pastar em várias situações até descobrir que a passagem estava com ela mesma.
Siga seu próprio caminho, sua próprias metas e objetivos, siga sua própria estrada pessoal. Ninguém sabe o que é melhor pra você além de você mesmo. Mas não esqueça, não procure fora, nos outros, o que pode estar simplesmente em você. Conheça você mesmo.
Beijos...
Danielle Lima

Nenhum comentário: