terça-feira, 5 de abril de 2011

Doce Mel...

Doce.. doce.. doce... 
Dizem que a vida é um doce... mas eu acho que a vida não é um doce qualquer... a vida é Mel... 
A vida tem olhar bonito, ingênuo e cheio de vida...
A vida tem sorriso fácil, contagiante e maroto...
A vida cativa a gente, tê-la nos faz feliz. 
A vida não é fácil... e ela sabe disso... sabe que viver é um desafio maravilhoso. A vida tem formas, e jeitos diferentes, pra cada um a vida se apresenta de uma forma e cabe a nós cativá-la.
Sabe, a vida me ensinou a voltar a sorrir, me lembrou de quem eu realmente sou, me fez me ver através dos seus olhos e me aceitou de graça, quando nem a morte me queria. A vida é sensivel, é mutante, é alegre, é triste. A vida  é rica, é pobre. A vida chora. A vida é de verdade. A vida é tão delicada, mesmo quando as pessoas não imaginam que ela é. Mas a vida é cheia de vida, e por isso é forte, e mesmo quando ela parece fraca e nem se dá conta, ela tá sendo forte. Porque a vida é forte, brava, resistente, e não para nunca. A vida sabe quem ela realmente é.  A vida é uma graça, sou muito agradecida de poder conhecê-la. 
Um dia eu senti a vida de graça, e pude cantar pra ela a canção que sempre me faz me sentir melhor... 
A vida é uma energia preciosa, que não se aparece completamente para qualquer um. A vida é sabida, sabe pra quem ela se apresenta e de que jeito ela surge. A vida é uma criança feliz, uma adolescente cheia de confusões e uma mulher forte digna de que escrevam poesias, musicas e livros falando dela. A vida é o presente mais precioso que recebi nos últimos tempos, me veio de graça, e de graça fui pra ela.  Porque a vida é fascinante, e tive que enxergar a alma dela e mostrá-la a minha. Sabe, pra vida dei minha verdade, pra vida dei meu coração, pra vida eu pude ser eu mesma e quis que ela fosse ela mesma. Todo mundo supõe que sabe o que é a vida, e eu posso dizer: vocês de nada conhecem a vida que dizem conhecer, porque a vida meus caros, a vida é Mel! E Mel é minha irmã, minha irmã de alma, minha irmã de outra vida, a quem eu amo muito e nada vai me distanciar dela. Não fui eu que escolhi, tão pouco ela me escolheu, a vida simplesmente acontece porque Deus quer, e quero passar o resto da minha existência cuidando sempre da minha vida, de perto, até de longe, mas vida é pra ser cuidada, amada e respeitada. Minha vida, minha Mel, meu doce... Você é, sempre será minha irmãzinha mais nova... seu nome nunca será riscado do blog da minha vida, você nunca sairá da cena do meu espetáculo, porque a energia da vida que nos une, é doce como você Mel, e tão cheia de afeto como você é de vida... e com a certeza que tive no dia em que "eu" te disse que somos irmãs... a gente nunca mais vai se perder!
Te amo Mel... conta com sua irmã mais velha aqui para o que você precisar... pra tudo mesmo... eu vou estar sempre aqui... louca pra saber noticias da minha VIDA! 

2 comentários:

Melissa disse...

Meu Deus , eu to me acabando aqui!Não tenho nem palavraas no momento! Simplismente obrigada por tudo ! te amo s2

Unknown disse...

Adorei o seu blog!!

Te vi na comu de blgos femininos no orkut, tô seguindo. Me segue tmb, ok? www.entreaspasblog.com
Super beijoooo...

Espero vc lá!

Tici