sexta-feira, 27 de junho de 2008

Viva a Cibercultura!

Em tempos de internet, comunicação, web 2.0 e todos os blá blá blás dessa Era (ai...parece a introdução do meu artigo cientifico .. aff..rs..), a gente não escapa de cair nas tentações da rede, e como meros peixinhos nos envolvemos e tentamos aumentar nossa rede de amigos e porque não, flertar um pouquinho... (flertar? eu escrevi isso? que coisa mais velha! rs...).
Bem, desde que comecei a me interessar pela Cibercultura resolvi me aprofundar no assunto e me permiti entrar em tudo que foi site possível de relacionamento e bate-papo. Oras, não há como resistir a ter boas conversas virtuais, conhecer pessoas novas e diferentes, de mundinhos bem diferentes do meu!
Enfim,nesse meio tempo conheci muita gente boa e muita gente ruim também, na maioria homens é claro, afinal é natural,também fiz amigas com quem confidenciei várias coisas e chorei muitas pitangas via msn, mas com todos troquei muita informação, experiência e até sentimentos.
Numa dessas devagações pela net, conheci um individuo muito interessante, do tipo que se morasse perto da sua casa já seria da sua turma faz tempo, sabe como é? Visões parecidas, expectativas de vida semelhantes, muita coisa em comum mas ao mesmo tempo muito diferente, até porque ele não é meu vizinho, não fomos criados nas mesmas circuntâncias e apesar de parecer sermos da mesma turma, definitivamente não temos nenhum amigo em comum.
Achei muito curioso o vínculo que criei em tão pouco tempo, sabe-se lá porque, mas o achei uma figura encantadoramente interessante. Não tem nada demais a figura, é apenas gente de verdade, sem frescura, sem querer forçar nada, nem querer parecer o que não é, coisa rara de se encontrar na net, já que a maioria força uma falsa personalidade que depois de algumas conversas a gente percebe que é lorota.
Inteligente, divertido, com conteúdo mas sem ser chato,e com um item adicional, a beleza, coisa que agrada toda mulher inteligente. (como eu! rs...)Tenho que admitir que minha atenção foi despertada por sentir semelhanças entre nós nesses quisitos.
Com um tempo, entre várias devagações, surgiu a questão: ariano (ele) teria afinidades com uma sagitariana (eu)?
Tá, tenho que confessar que nunca levei essa coisa de horóscopo a sério, mas por pura curiosidade, pensei...que mal tem fazer uma análise?
Fiz aqui uma comparação entre as caracteristicas dos dois:
Ariano = tido como briguento, mandão e mimado, mas também companheiro, cheio de energia e iniciativa e sim, fogoso, palpiteiro e líder nato.
Sgitariana = palhaça, tagarela, sincera ao extremo, sempre cheia de amigos, otimista, cheia de energia e sim, também fogosa, indepentende e inquieta.

Bom, essas são apenas algumas das características de cada um. Alguém encontra alguma semelhança entre os dois? rs... Pior, se você acredita em combinação de horóscopo, ela diz que sim, combinam! Acredite quem quiser...rs...

O fato é que a cada dia que passa, conheço melhor a figura e cada vez gosto mais, é uma das figuras que a gente tem vontade de tirar do virtual e transportar para o real, de tão bacana que é.

Ah... não vou me estender fazendo elogios ou dizendo o quanto gosto desse ariano, tudo pra ele não achar que estou empolgada em relação a ele... ( que coisinha de mulherzinha essa minha agora!custa admitir que acha o cara um máximo? rs..). Afinal, sou sagitariana e tenho que primeiro me sentir importante na vida alheia pra poder dizer que é importante também, se não eu me finjo de morta, insensivel, tudo isso só pra ter certeza que é reciproco primeiro (velha tática das mulherzinhas sagitarianas... hahahahaha)


Agora, como vai ser daqui pra frente sabe Deus, eu torço ao menos por uma amizade duradoura e uns beijos na boca que não faz mal a ninguém...
Quer saber mais? então acompanhe meus post... logo logo.. falo mais sobre essa história pra vocês.. até porque, na vida nada virtual que eu tenho por aqui, no meu mundinho, ainda tenho coisas pra fazer e que não podem esperar por mais um post hoje!


Ah... não esqueçam.. Hoje é sexta-feira é dia de bebemorar... Viva a padoca! Viva ao barzinho! Viva a uma turma de amigos animados a tomar a famosa pinga com mel e limão na padaria da frente pra esquentar e curar as gripes! (ooo desculpinha!)

Bjks meus qeridooo...
Até breve! Dani Lima :P

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou curiooooosa!!! rsrsrs

Danielle Lima disse...

Hahahahhaha.. posso apostar que essa curiosa é uma Mel... acertei? rs...

Anônimo disse...

Uhuuu, Viva a CiberCultura!!!
Caracaaa, não tem nem palavras pra descrever o qnt fiquei lisonjeado com tudo q vc escreveu!!!
È como vc falou, o melhor de tudo isso é que é recíproco esse carinho em tão pouco tempo, parece q nos conheçemos a mais tempo q imaginamos...não tem coisa melhor q conversa com pessoas que parecem ter os mesmos idéias que a gente...imagine se fossemos vizinhos...seriam hrs e mais hrs de risadas, conselhos e com certeza mtos bjos calientes, pois conviver com uma mulher fascinante como essa, cheia de qualidades agradáveis, nao teria como conter o impulso desse desejo...hehehe(menos Jow, menos...ela vai acabar ficando mtoo intrigada e essa sagitariana é perigosa)...hehehe
Valew mesmo por td q escreveu...e é como vc falou em tão pouco tempo já nos tornamos tão próximos, porém tão distantes!!!
Adoroo mto conversar com vc por esse mundo cibercultural...imagine qnd estivermos frente a frente...será q o guaru vai aguenta...hehehe
Mas enquanto isso o importante é curtiii de mais essa vida louca...Uhuuuu

Bjão Linda!!!
Te Adoroooo!!!

(=