sábado, 17 de julho de 2010

Comendo...

Eu acho bizarro quando estou almoçando com amigos, família ou colegas de trabalho e a vida de alguém vira o assunto principal. É como se meu bife imediatamente se transformasse na pessoa, em posição de leitão assado, com uma maçã na boca. Cheguei a comentar com uma amiga um dia, que estava com indigestão por ter almoçado uma fulana. Ela entendeu, riu e disse que a imagem nunca mais saiu de sua cabeça. Assim espero.Vamos propagar a filosofia: PESSOAS SÃO AMIGAS, NÃO COMIDA! NÃO ALMOCE A VIDA DOS OUTROS!

Eu posso ser o próximo grande assunto da família em algum almoço de domingo. Já cometi coisas "moralmente-socialmente-inaceitáveis" (pelo menos na opnião de alguns fulanos por ae...). Dá azia só de pensar.

O pior é que todo mundo tem uma solução para o seu "problema". Todo mundo tem uma opinião. Mas, ei: quem disse que essas coisas são um problema? Quem pediu uma opinião? Então, na próxima vez que sentar no refeitório e aquela colega vier comentar sobre as roupas da secretária, o caso da chefe, a gravidez acidental da namorada do motoboy, ou, no almoço de domingo, vier aquela tia comentar, cheia de "compaixão", que sua prima tem cara de drogada porque tem tatuagens e usa roupas estranhas, e começar a dar soluções para adestrá-la, grite: PESSOAS SÃO AMIGAS E NÃO COMIDA!

E por favor gente, eu amo comer! Comida é bom demais! Não há nada melhor do que sair pra jantar com alguém legal, fazer um pit stop com os amigos no MC, almoçar a comidinha da mamãe ou mesmo até preparar aquele almoço lá em casa pra gente que eu gosto. Só que esses momentos foram feitos pra serem felizes e inesquecíveis, pra comer algo bom e dar muitas risadas, não vamos estragar esses momento únicos fazendo esse tipo de coisinha né?

Beijinhos =D
Danielle Lima

Um comentário:

Luanna Palmeira disse...

HAHAH, ADOREI DANIIIII...!