sábado, 28 de junho de 2008

Cada um sabe do seu...

Eu trabalho – dentre outros – em uma agência de publicidade. Já vi muitos eventos serem montados, grandes e pequenos. E é sempre a mesma coisa: no final, tudo fica lindo. Mas a montagem é tensa, dá trabalho, muitas vezes gera brigas, e no “behind the scenes” atrás do cenário, há os fios passando, material, gente correndo de um lado pro outro, problemas a serem resolvidos, uma lâmpada que queima, etc. Quem chega a um show, teatro, festival ou evento especial que seja, fica – na maioria das vezes – maravilhado com o resultado e nem imagina nada disso.
Esses dias estava pensando na inveja. Sim, todos sabemos que esse é um sentimento bem feio, certo? Mas, para algumas pessoas, creio que seja inconsciente – prefiro pensar assim. Tomo por mim: um dia uma menina chegou para mim e disse “Queria ser você. Você é bonita, inteligente, tem um astral ótimo, trabalha em lugar bacana e forma um casal perfeito com o fulano”.

Fiquei indignada. Como assim, queria ser eu? Mal sabia ela que o lugar bacana não me pagava há meses, eu estava endividada no banco, pedindo dinheiro emprestado para comprar comida, passava o maior perrengue todos os dias driblando tensões causadas por tudo isso, me sentia super sozinha e... ok, inteligente eu sou mesmo. Isso é indiscutível.

Saí do trabalho porque não me pagava (apesar de adorar), meu casamento “perfeito” acabou, e o que me restou desse cenário foi apens a inteligência. Sim, estou reconstruindo coisas ainda maiores e melhores, mas o ponto não é esse. O ponto é que todo mundo tem um “behind the scenes” complicado, bizarro, triste, tenso, etc.

Vamos subir uma estratosfera no nível do exemplo:
Kate Moss - Linda, famosa, rica, fashion, blasé, tem uma filha linda.
Kate Moss - Viciada em cocaína, mãe solteira, casou com um cara que, na lua de mel, enquanto ela dava um rolê, a traiu no quarto do hotel com duas barangas que foram fazer um delivery de cocaína e acabaram por lá mesmo.

Qual a moral da história?
Não passar tanto tempo querendo o que é do outro. Fuçando a vida das pessoas, invejando os fotologs e orkuts alheios, achando que só você se ferra e todo mundo vive lindo na balada. Porque, com certeza, você tem problemas que consegue administrar, ou vai conseguir logo, ou eles vão todos passar . É bacana ser você. Mesmo com o behind the scenes. Dar uma aparadinha aqui, outra ali, um up aqui, outro acolá e se divertir. Afinal é disso que estamos falando né? Da vida!

Bom, nada foi fácil na minha vida até hoje, mas mesmo com a tentação, busco não perder tempo me preocupando com a vida alheia, mas gasto meu tempo tentando construir o espetáculo que eu quero assisitir e que quero que os outros assistam, um espetáculo com sucesso de público, de crítica,(se isso for possível! impossible is nothing! rs...) e que sim, feito com muitos improvisos e percalsos, mas que tenho certeza que vai ser o melhor espetáculo que já fiz, o melhor evento que eu já organizei, e o melhor filme que eu já rodei... "Minha vida".

Ai ai.. Carrapato não tem pai....rs...
Chega de pensar pessoa!
Vai se divertir agora...
Bjks sempre... t+
Dani Lima ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Com o vcs hj nos melhorers cinemas..."O Show de Danielle" inspirado no livro "1984"...conseguimos filmar o espetáculo da vida de uma das mulheres mais admiráveis que já conheci...hehehe!!!
Mas nunca imaginei q vc tão jovem já tenha passado por tudo isso...e ainda ser essa pessoas fascinante que você é...cada vez q te conheco melhor mais te admiro...parabéns por ser essa pessoa maravilhosa!!!
Mas eh verdade essa inveja que as pessoas tem uns dos outros é péssimo...tbm já me ferrei mto por causa de inveja dos outros...mas gracas a Deus, sempre com cada tombo que levei na vida levantei ainda mais forte...azar dos invejosos que sem perceber vão me dando cada vez mais forca!!!

Ainda vou kerer saber mais sobre essa admiravel mulher de 21 aninhos cheia de esperiencias, mas isso fica para o proximo sucesso de bilheteria "O Show de Danielle - Olho no Olho"...hehehe!!!

Bjão Linda!!!
Te Adorooo (=