sábado, 17 de julho de 2010

A Carta...


Não dá mais pra negar, fodeu!
Você tá indo viver um novo mundo, buscar seu sonho, ter outras experiências, abrilhantar a vida de outras pessoas, levar sua luz e a sua criança interior [q é uma das suas melhores partes] pra deixar a vida de outros tão mais felizes como você deixou a minha.
Te conhecer foi uma das melhores coisas que me aconteceu na EAC.
Você não é só lindo, engraçado, talentoso, você é principalmente uma das melhores pessoas que eu conheço e tive o prazer de conviver e dividir o palco.
Um ser que a gente tem vontade de levar pra casa só pra não ficar longe. Tão pouco tempo, mais pra mim você é tão importante que já virou meu irmão caçula, de alma.
Amigo de verdade como os amigos devem ser, com suas palhaçadas, seu bom e mau humor, as tiradinhas sarcásticas, seus surtos estrelares, seus vícios a la Broadway, suas chegadas cantarolantes nos ensaios, suas birras, suas lágrimas, seus sorrisos, seus segredos, seus sonhos e seu talento... tudo que tem em você, vai fazer muita falta na minha vida, e não poder mais ter tudo isso pessoalmente durante a semana vai doer sempre.
Mas espero que você descubra outros mundos e seja muito feliz sempre, porque meu anjo, eu te amo muito e quero muito te ver cada dia mais feliz, e quero te encontrar nos palcos muitas vezes ainda, faremos alguns musicais juntos só pra não perder o costume meu garoto Broadway.
Você já sabe que pode brilhar, não tenha medo nunca, de nada, isso é só o começo, porque você pode conseguir tudo o que você realmente quiser, e como os velhos conhecidos, estaremos eternamente unidos, pra o que você precisar. Curta esse despertar de uma nova primavera na sua vida intensamente e venha me visitar, ou me convide pra te visitar em vez de quando, ou pelo menos mande um “oi” quando se lembrar, porque benhê, não vou esquecer de você jamais!

Te amo FELIPE CADOR s2

2 comentários:

Felipe Cador disse...

Daniiiii Foi a primeira coisa mais linda que alguém escreve pra mim, que me toca fundo lá na alma, eu te agradeço por tudo, a sua amizade, o seu abraço, o seu ombro amigo, a sua compania. tbm me lembrei daquele nosso abraço na coxia, e nunca mais vou esquecer aquele dia tão maravilhoso. Obrigado por tudo, tudo mesmo... Beijos do seu Irmão que te ama e que não vai conseguir ficar sem você! Obrigado!

Kelly Franco disse...

Dani, ler o que escreveu para meu coleguinha Broadway emocionou a minha alma, parabéns pelas palavras, pois através delas percebi o quanto você tem um coração iluminado e com certeza ele merece cada uma delas.Que carinho!!!