domingo, 11 de julho de 2010

Sentindo....

Esse post extra nessa semana é só porque tem uma coisa apertando meu peito, sabe?
Primeiro quero começar dizendo que tenho poucos, mas os que tenho, são os melhores amigos que alguém poderia ter. Tenho um amigo pra ser eu mesma, contar meus segredos e chorar no ombro. Tenho outro amigo pra falar mal e reclamar de tudo e de todos. Tenho o amigo certo pra rir e falar besteiras. Tenho o amigo ideal pra falar putaria. Tenho também o amigo perfeito pra rir dos outros e fazer maldades. Tenho amigo que é quase um filho. Tenho amigo que é quase um pai. Tenho amigos que são tudo isso junto.
O fato é que não sei demonstrar meus sentimentos; nem pros meus pais, nem pro meu marido, muito menos pros meus amigos. E hoje eu quero dizer pra todos eles: amo vcs, e independentemente do rumo que nossas vidas tomarem, vou sempre amar. Tem um lugar especial aqui dentro de mim pra cada um de vcs, e vai existir pra sempre. Mesmo os que não falo sempre, ou os que falo todos os dias, mesmo pros que moram perto, ou os que mudaram e estão se mudando pra outras cidades, mesmo que vc nem imagine, eu vou te guardar pra sempre.Dizer "adeus" a pessoas, cidades, situações, relacionamentos, escolas, faculdades, pra grupos.... nunca é fácil.... Quando essa decisão faz você recomeçar tudo denovo, principalmente pra mim que não faço amigos de verdade com facilidade, é muito mais dificil decidir e dar "adeus". Quando são vocês que vão pra longe, meu coração se corta, mas to aqui sempre pra quando algum de vocês precisarem, mas quando sou eu quem está se despedindo, parece doer muito mais pra mim.Claro que o que é de verdade nunca passa, que a distância não apaga uma amizade, que quando a gente se reencontrar vai parecer que foi ontem... mas é claro que sempre tem algo diferente, eu provavelmente não farei mais partipação nas cenas principais da sua vida, talvez eu não esteja mais ao seu lado quando bater aquele dúvida ou uma deprê... e vai ser estranho sempre... a gente se acostumar a estar assim... sem poder se tocar, abraçar, cheirar e olhar no fundo dos olhos sempre que quiser... mas pode ter certeza que estarei sempre pensando, lembrando, amando e buscando o brilhos dos seus olhos, seus cheiros, suas risadas, suas lágrimas, aqui no lugar onde reservei só pra você, e nesse momento estarei perto denovo e espero que faça o mesmo pra que eu possa estar perto de você também. Ei cara, eu sou a mesma. Aqui ou no Japão vou ser sempre a retardada sentimental, que só fala merda pra não parecer intelectual, que não sabe se é adulta ou adolescente, e que tem duas orelhas gigantes e óculos com lentes anti-reflexos, pra te ouvir sempre, escutar nossas musicas, falar ao telefone e ler sempre seus scraps, tweets, mensagens, e-mails e tudo mais... 
Droga! Meu coração apertado, tá apertando meus olhos e tá saindo água deles....
Droga! Vou sempre amar meus amigos e desejo tudo de melhor pra eles e ... vou parar por aqui porque quando fico sentimental demais perco a lógica textual...rs..

Beijos, abraços, cheiros, sorrisos e canções pra vcs... =´ )
Danielle Alves Lima...

Um comentário:

Amiguinho Cobra s2 disse...

Daani sua vaca, como assim voce faz isso comigo.. meeu eu chorei lendo isso!
lindo adorei s2s2
beeijos