sexta-feira, 11 de julho de 2008

Fériasinhas...



Meus anjos, vou deixar vocês de folga por alguns dias (vcs agradecem..rs...).
Tenho um espetáculo pra ensaiar que estréia em setembro, então tenho ao menos 15 músicas pra aprender a cantar, umas 20 coreografias pra ensaiar e umas folhas de texto pra decorar, dae tou transferindo meu tempo livre que antes era aqui na net, pra me dedicar ao espetáculo antes que eu volte a trabalhar e estudar como antes. Quando der eu apareço pra deixar uma coisinha e ler os comentários, mas volto em breve, aliás, uma semana ou 10 dias no máximo pra eu me preparar e depois volto pra cá.
Sentirei muita falta de postar aqui, mas prometo voltar com posts muito mais interessantes ok?

Ah... música do dia não podia ser outra se não essa : http://www.youtube.com/watch?v=lK31Lxk4oG8&feature=related


Bjos a todos...
Boas férias (curtissimas) pra nós!
Dani Lima ;)

Um comentário:

Jhow disse...

Ahhhh...como vou aguenta ficar sem seus posts por aqui...hehehe mas ta certaaaa...tem q se dedicar pra ficar show a apresentação...pois eu estarei la pra conferir hien...pode apostar q sim...heheheh

So passei por aqui rapidão, nem vou posta nada la hj no metamorfose hj, pq nao to mto inspirado, nao falei com vc pra q eh minha fonte de inspiração...hehehe

Tenha um ótimo descanço por ai...
Essa musica da luxuria eh mto boa...eu ja tinha ouvido no CD da novela q minha irmã tem....eheheh


Bjão Linda!!!
Te Adorooo, saudadessss!!!


Bjos (=