quarta-feira, 30 de julho de 2008

Li por ai....

Estava Danizinha....andando por aí... nessa vida triste e sem graça... (aonde? q drama...ahhaahhaha)... mas tava ruinzinha mesmo.... até que conhcei uma figura maravilhosa... que fez dos meus dias não tão alegres.... muito melhores...
Sabe quando alguém te ensina coisas novas... te conta histórias... te põe pra cima... faz você rir... e ainda por cima entende seus sentimentos...
Enfim.. achei mais um amigo assim... cara.. definivitvamente eu sou uma pessoa abençoada e de muita sorte... Quando a vida me dá uma pedrada... ou me derruba de alguma forma... sempre me acontecem coisas maravilhosas.. como conhcer pessoas maravilhosas... Bem.. não tô aqui pra pagar pau pra amigo nenhum.... Vim aqui hoje... e só nessa semana.. pra mostrar algo que encontrei com essa figurinha linda... esse texto a seguir. Por que postar isso aqui?
Basicamente porque concordo com cada linha que tá escrita no texto... e também porque me identifico muito com certas coisas que são citadas nele... até vivo atualmente algumas... então... vale uma lida galera... muito bom...


"Não existe uma vida feliz, apenas momentos felizes... Aproveitar cada olhar, abraço ou beijo; são momentos únicos, que ficam na eternidade... Viver o momento presente traz a plenitude da vida. Ter a consciência de que o passado não retorna mais e o futuro depende, apenas, do que decidirmos hoje, neste exato momento.Permita que a sua alma fale mais alto. O coração tem razões que a própria razão desconhece. Não se pede para se apaixonar por maria ou joana, simplesmente acontece... E sem motivos lógicos. Num piscar de olhos, num sorriso, numa brincadeira inocente, na fila do supermercado, na Internet... É para sempre? Não dá para saber... É uma experiência. As pessoas estão em constante mutação. Como dizia o poeta: "Que o amor seja eterno enquanto dure". Sem cobranças...Onde colocarmos a energia chamada amor dá flores, frutifica e retorna em dobro. E o amor, esse é incondicional...Tenha vida própria, atualize-se, torne-se interessante. Você é o único responsável pela sua vida. Realize os seus sonhos, viva intensamente, sem medo de ser feliz! "


Bom né?
Eu adoreiiiii...
Juh...meu anjo da guarda... meu caiçara de alma.... amo vc... de s2... mesmo vc n prestando...rs... brincadeira... Vc é mto especial... sem vc.... n tem graça... meu s2 já tá apertado demais de sdds... n aguentaria ficar sem vc tbm... entaum... n sai da minha vida n ok? q eu juro n saio da sua.... Amo anjo mais danado do mundo.... meu achado de férias....rs...
E como diria vc "ta demorando jah rumm^^minha noite sem vc nem é noite mais^^".... ai aiiiii s2

Galeraaaaa...
As vezes é bom pensar um poco nessas coisas do texto ae viu?
Então... reflitam enquanto é tempo...rs..
Musica do dia? Tem sim... e essa é muito especial... nossa musica né Juh..hahahahahah credo.. parece ate q a gnt namora... tem ate musica... aff.... mas amo mesmo esse pentelho... e a gnt gosta mesmo dessa musica entaum... ae vai.. escuta ae gnt q essa é boa :
http://br.youtube.com/watch?v=bXg9tsP_AiU


Bjoooooooo na boca...dos guris e bochechadas nas gurias....
T+ breveeeee
Dani Lima =^.^=

Nenhum comentário: