terça-feira, 8 de julho de 2008

Rotinas...

Rotina, cada um tem a sua. Boa ou ruim, independe. Provavelmente você não goste muito dela, ou tenha criado apenas pra se sentir seguro. O fato é que todos precisamos de uma, por mais louca que nossa vida seja, por mais louco que você seja sei que tem uma, todos temos.

Esses dias tava lembrando e comparando como nossa rotina muda ou não de acordo com o tempo.

A minha por exemplo olha que "evolução" : dos 0 aos 5 anos basiava-se em ficar em casa ou ir nas baladas com meus pais (sempre dormi com muito barulho... depois reclamam que eu não paro de ouvir música...rs..), dos 5 aos 10 era casa, escola, video game e piscina com a mulecada do prédio (sim, nessa época pra sair da rotina a pessoa começou a fazer teatro...), dos 10 aos 14 era mais complexo, escola, treino de basquete (rs... fui do time da cidade.. aff), surf e sk8 com a mulecada na frente de casa (ai como meu irmão odiava eu por lá...), e aulas de teatro em Campinas (o findes todo... ). Aí em diante a coisa começou a ficar séria, dos 15 aos 17 virei mocinha, rotina de adulto, trabalho, colégio e casa (claro, ensaios de findes...), dos 18 aos 20 era só trabalho (agência), faculdade, findes trabalho(ong), ensaio, de madrugada trabalho(boate), enfim.. tempo todo trabalho e pra aliviar a rotina, faculdade. Atualmente dei uma aliviada (aliviada? aff... imagina se não tivesse dado...rs...)agora é trabalho(agência), faculdade e academia. Sentiu a diferença? Não tem como fugir da maldita rotina, ela nos acompanha desde sempre. De fato ela era bem mais legal a uns anos atrás, mas não dá pra reclamar né? A gente cresce, os anos passam, e eu que sou apenas uma pós-adolescente (tentando não cair na rotina chata dos adultos) sei que ela pode ficar ainda mais sem graça, mais cansativa, mas afinal, se depender de mim não vai ficar tão ruim assim, afinal as coisas vão se afunilando mas sempre dá pra achar algo legal pra fazer antes de sentir aquela vontade de cortar os pulsos porque não aguenta mais. Pior é com certeza quando te tiram da rotina completamente, tipo ficar sem ter o que fazer mesmo, aí sim é chato! Quando você tá atolado de serviço reclama, mas ficar sem é péssimo não é? Ainda mais quando todo mundo que você conhece tá trabalhando ou estudando e você tá em casa morgando é o fim concorda? Não adianta reclamar dela, só nos resta aceitá-la e tentar fazer dela sempre mais interessante. Apesar de não ter mais tempo pra basket, surf, sk8, não ter mais turma pra ficar no videogame ou na piscina o dia todo, me divirto bastante e aproveito bem os momento que tenho. Tento fazer do trabalho e da faculdade os lugares mais legais do mundo e os ensaios , ah... de ensaio não reclamo nunca, é minha vida... amooooo demais...
Enfim, rotineira ou não aproveite bem sua vida tá pessoa?
Ela é melhor do que você imagina...

ahahahhahaha.. pra quem não sabia o que escrever hoj, escrevi demais... assunto chato, mas deu pra passar o tempo...rs..
Ah... hoje faço questão de pôr a musiquinha do dia.... hehehehehehe
http://www.youtube.com/watch?v=FLQJLtG4bj0

bjks figuras...
Dani Lima :D

Nenhum comentário: