segunda-feira, 7 de julho de 2008

Perfeito...

Hoje vamos falar sobre o homem ideal. Bem, todo mundo sabe que perfeição não existe, mas sabemos que podemos exigir pelo menos o básico, principalmente quando se fala de homem. Prometo meninas, não vou dar todas as dicas, mas vou entregar algumas coisas que desejamos muito encontrar num cara.
Vou ser bem objetiva nesse post...
Falando da parte física, o cara não precisa ser modelo, não estamos procurando nenhum mister, (se for bonito ótimo, se não for vê se ganha na simpatia)precisa apenas ser bem cuidado, limpinho, cheiroso... Vamos combinar né, a gente passa horas no banho, passa mil cremes, não sai de casa sem aquele perfume maravilhoso, o mínimo que o cara tem que ser é cheiroso ! Ah.. e claro, vamos aprender a se vestir né meninos... Ninguém tá falando em grife, mas pelo menos tem que estar apresentável! rs...
Em relação a comportamento, o cara tem que ser bem-humorado, (por favor gente, homem mau-humorado nem meu pai!), tem que ser ao menos inteligente suficiente pra manter meia hora de conversa com a menina (entre um beijo e outro a gente precisa conversar né?). Tem que se fazer interessante e interessado.
A gente tem que admirar o cara que tá do lado, se a gente fica no pedestal e não acha nada de admirável no cara, é óbvio que ele vai "passear" rapidinho.(Mas atenção: ninguém gosta de paga-pau! Se você é bom em algo deixa a gente admirar, não força a barra, nem vêm pagar sapo com carro, celular e essas futilidades toda, que é um saco, não tô nem ai se você tem grana ou não, se for por dinheiro fico na casa do papai, não preciso de beijar ninguém pra isso...rs...)
Visão, perspectiva de vida e ideais o cara tem que ter, não tô falando num futuro marido não, tô falando em qualquer cara que for beijar mesmo. Não há nada pior do que sair com um cara que é o famoso "Zé"- conformado com a vida, sem coragem pra fazer nada e pior ainda quando se consola em herdar algo e só.
Outra defeito insuportável é o cara que não dá valor pra familia que têm ou que é extremamente dependente dela. Tudo bem se você morar com seus pais e ter que comunicar a eles que vai sair, viajar e talz, mas daí a ter que pedir permissão pra tudo, inclusive pra encontrar a mina, meu filho, você tá perdido, homem dependente é terrivel, deixa isso pra gente tá?
Enfim, se você for inteligente, bem-humorado, independente, educado, cheiroso e simpático (ok.. se for bonito "fecho", hum... quem disse que não precisa ser bom de cama? precisa sim, isso tá incluso no pacote básico..rs..) você já tá a um passo de conseguir seu objetivo.
Agora, saiu com a mulherzinha, atendeu aos requisitos básicos, agora se liga: se quiser que a coisa entre vocês dure então não seja nem pegajoso demais, nem esnobe ela demais, tente achar um meio termo. Tem hora pra tudo nessa vida, então se concentre e tente ser meio termo com ela, as vezes diga coisas como Chris Brow em "Wiht you" outras vezes como Usher em "Love in this club". Mas não vá fazer drama se ela quiser ser a Fergie as vezes, ela tem que ter vida própria assim como você, então não se irrite se ela quiser sair só com os amigos, pois mesmo que ela te ache uma ótima cia, tem dias que ela quer ficar só com eles (ah, não se esqueça de ser simpático com os amigos dela também, normalmente a opnião deles pesa muito!)
Ora, ora, acho que já dei dicas demais pros caras fazerem com que a gente fique como a Duffy em "Mercy" né meninas?
Então meus caros, fico por aqui, lembrando sempre vocês que não esqueçam dessas dicas valiosas e principalmente, mesmo sendo lindos e maravilhosos, não sejam o principe, sejam o lobo mal (deixem pras mamães acharem vocês uns principes ok?)
Bjos, bjos e bjos....
Até Mais...
Dani Lima :P

Ps.: Galera... contribuam pro meu proximo post... cada um deixe seu nome no comentário, contando a história dele ok? (pq, significados e etc valeu?)

Nenhum comentário: