quarta-feira, 23 de julho de 2008

Baladaaaaaaa

Não tem nada melhor do que uma baladinha de vez em quando ( pra alguns.. quase sempre). A gente sai com os amigos, ri, dança, bebe um pouco, fica alegre, beija, zoa bastante. É uma delicia não é?
Indiferente do tipo de balada que você curte, ou se você curte todo tipo ( tipo eu...rs...), é sempre muito bom. Tava conversando com um caipira esses dias (hahahaha... só tenho amigo caipira...rs...) e ele tava reclamando das baladas daqui, que nas raves falta mulher, e que ele não sabia em que tipo de balada ele devia ir pra pegar mulher. Eu? ri é claro! Que figura depois dos 21 anos ainda pensa em ir pra balada só pra beijar? Eu logo respondi pra ele ir numa micareta, sei lá, mas depois fiquei pensando, em como os motivos pra ir pra balada mudaram pra mim.
Quando eu comecei a ir, tinha 13 anos, e não é mentira que nessa época a gente fugia de casa pra ir , ia logo bebendo pra ficar solta e nem ouvia a música que tava tocando, ia logo procurando o menino que tinha marcado pra ficar com a gente lá. Passava a noite num cantinho, encostada na parede beijando.
O tempo passou, e com 16 anos a gente já fica mais seletiva em relação as baladas, (imagina as patys do colégio, intocaveis.. aff.. era nóis...rs) íamos só em lugares da moda, tratavamos logo de mostar que sabiamos dançar muito, mas só nos primeiro trinta minutos, porque balada era pra beber horrores e achar alguém novo pra beijar, as meninas davam mole geral pros caras e é nessa fase que a gente cai nas maiores roubadas, até porque o legal da turma era achar alguem pra te levar pra casa ( as lokas!).
Vamos ficando mais velhas e entramos na faculdade. Aí é a era da perdição! No primeiro ano festa boa era festa no apê do menino da sala, onde o único foco era beber muito e fazer sexo (juro que nunca fui nessas... Depois que a sala inteira já tinha se "comido" ( é feio mas era bem assim mesmo), a gente amadurece e vê que isso não tem futuro e larga dessa pinga!
Não sei se foi depois que eu comecei a trabalhar na balada ou depois que eu criei juízo ( bem poco..rs...), mas a gente começa a encarar a balada diferente.
Não tem mais a intenção de beber o quanto puder e beijar até não poder mais.
Agora a balada tá muito mais focada pros amigos. Tudo bem, a gente bebe ainda, beija, claro... mas não é mais o principal, nem o que nos leva pra algum lugar.
Na maioria das vezes a gente dança, ri, zoa com os amigos e acaba saindo sem beijar ninguém mesmo e nem um pouco alterada com bebida ( minha turma tá tão comportada que tamos nos refrigerantes e ices.. anjinhos.. pra quem virava ypioca que nem água hein?rs...).
Aí eu sempre penso : quem disse que pra aproveitar a balada a gente precisa beber e beijar? e as zuações, e as músicas que você dançou? e as coisas engraçadas que acontecem e que você vai riri muito depois com a galera? Se eu tivesse bebada ou beijando alguem num canto, claro que não veria e nem viveria esses momentos que são tão bacanas da galera! Oras, não é sempre que a gente pode se divertir depois de alguns anos. É sempre uma correria, trabalho, faculdade, que nem sempre a gente pode curtir os amigos como queria que até uma ida à padoca da esquina vira a balada da semana, só pela cia.
Confesso, gosto muito mais de balada agora. Tudo bem, beijar é muito bom ( ai... aiii.... mto bom mesmo.... :P), mas não ir com obrigação de beijar ninguém na balada, de ter que ficar impecavel o tempo todo preocupada com o que os outros vão achar, ou tentar atrair o cara o tempo todo, nossaaa.... é um alivio não ter que fazer isso. Ir pra balada só pra curtir, dançar e deixar a vida levar é muito ... muito... melhor.... não acha?
Ai.. ser menina é tão complicado.... quer dizer... era né? porque agora não tem muito com o que se preocupar.. já achei a fórmula.... hehehehehehehe....
E agora... que venham mais baladas...
(adoroo... turma toda solteira agora, prontos pra causar muito... ai Nandinhaaaaa.. agora que o bicho pega... Diiiii..... tá prometido hein.... cada dia tem que ser melhor que o outro... e viva as Mayaras que nos inspiram ao que não fazer na vida... ahhahahaah.. adoro gnt q finge ... aff.... Deus me livre....)

Musiquinha do dia...
http://br.youtube.com/watch?v=N5k49BhVTsw
Adorooo essa músicaaaaa..... Claudinha arrasando cantando a minha musiquinha preferida.... iuiuiui... essa eu tbm canto tá? ahahhaha tô ficando abusada... )

Bjos Baladeiros de plantão.. e onde tem balada.. é só me chamar ok?rs...
T + Galerinha ....
Dani Lima =D

Nenhum comentário: