sábado, 20 de setembro de 2008

As coisas...

Oi galerinha da audiência! Quem bom que chegou o fim de semana né? Eu tenho motivos especiais para adorar sábado e domingo [pena que passam tão rápidos], especialmente agora que resolveram me botar pra trabalhar como fotógrafa também, se já não ocupasse meu sábado dando aulas de teatro agora vou ter que fotografar e produzir anúncios publicitários nos sábados também, pelo menos até dia 18 de outubro minha agenda tá lotada. Não reclamo muito porque trabalhar com gente bonita e que seguem minhas ordens é bem bacana.. ahhahahhaa é otimo poder dizer para as bunitinhas e os gostosões que vão fazer teste de casting comigo "vc n serve" ahahahahaha o poder é muito bom, as vezes é desagradável, mas é bom pra gente aprender a lidar com as pessoas e os sentimentos alheios.
Falar em gente bonita, meo Deus, quanta gente linda eu tenho topado ultimamente, nossa! Fazia tempo que não via isso tudo, e eu que já tava achando que gente bonita assim, tipo top perfeito, só em outro país...rs... Tô falando não só de beleza estática mas do conjunto da obra. Beleza interna e externa. Oras, tenho que dizer que muitas vezes esse excesso de beleza dos outros me faz me sentir um pouco mais feia... um pouco mais desegradável.. ahahahaha... sei lá.. coisa de mulher isso... mulher que fica abalada em ver o carinha chamando outra de linda... [eu choro c essas coisas ultimamente acredita?como eu tô rídicula... coisa de retardada...] e não adianta vir um deus grego depois dizer que você é perfeita.. linda de morrer... inteligente ... e blá blá blá...
Mulher [eu tbm] gosta de ser chamada de linda pelo cara que ela é afim... se ele esquece de lembrar que a gente é linda [ e se lembra que outra é então .. lascou] a gente fica bem pra baixo mesmo.Nem passar pela construção com calça de ginástica pra tomar cantada geral dos pedreiros não resolve esse problema... [é fato.. já tentei.. ahhaahahaha qnta cantada escrota..aff... nunca mais...rs].
Enfim... as coisas nessa vida mudam muito rápido, algumas acontecem na velocidade de um raio e são tão devastadoras quanto o que caiu na minha casinha ... ahahahha [pq será q n morri???]...
O que muda dentro da gente conseguimos assimilar mais fácil, conhecemos nossos sentimentos, sabemos até onde podemos ir e o que queremos fazer, somos donos das nossas atitudes... mas... quando o que muda está no outro?

Como encarar isso? Como tentar ignorar o fato de que as coisas mudaram ? Sinceramente eu ainda não sei.
Tenho meus medos, minhas inseguranças [ultimamente estão mais latentes do que na época que eu vivia de fastfood] e muitas vezes não sei se encaro bem essas situações... Ainda bem que tenho alguém que sempre me lembra "Danielle, olha bem pra vc... vc pode ter o que vc quiser... n fica chorando por coisa que n merece tudo que vc é" ... [raiva dá qndo vc acha q merece...ou q pelo menos vc quer mto q mereça...].
Ah.. as coisas também são dificeis de escolher quando não está tudo claro...Não adianta você ter um mundo de escolhas.. possibilidades... se o sentimento não diz amém.
Eu tô numa fase que não compro e nem amo mais nada por aparência ou por papo furado...eu só escolho as coisas e pessoas agora pelo sentimento. Essa semana uma amiga me disse uma coisa q eu ri mto depois..."Dani... como vc guenta essa azaração toda e fica de boa? eu já tinha caído na vida se fosse vc...tu só quer coisa dificil menina.. aff... acorda!"... Eu ri tanto da frase dela quanto da minha resposta, porque até eu achei inusitada..."Sabe o q é... n consigo mais fazer as coisas assim, q adianta eu pegar geral se tem um q eu n qero perder de jeito nenhum, q adianta eu ser a pegadora, se qndo ele aparece meu coração parece q vai sair pela boca? meo... tantos podem falar coisas a vontade p mim.. falar o q for.. prometer mundos e fundos... mas eu só sinto verdade c um só..e só tenho vontade de retribuir p um só...entaum neguinha.. esqce... prefiro fazer as coisas do jeito que eu to fazendo .. sem medo de ser feliz e de dispensar o casting da novela das oito... ahuahauhahau"
Depois de muita gargalhada até que ela concordou comigo e ficou sussegada.
Nossa... quanta coisa diferente hoje eu falei aqui né?
A essa hora da manhã.. ahaha tem dias que a gente tá inspirada...
Enfim.. me conta ae.. como andam as coisas pra você?

Bjos gurizadaaaaa...
Ai...amo geral... s2..
T+ pessoas...
Dani Lima =)


"Do q vc tem medo... n sou nenhum brinquedo q pode se quebrar... "

Nenhum comentário: