quarta-feira, 10 de setembro de 2008

E de repente se o mundo acabar...

Hoje eu estava totalmente lost a respeito do assunto do dia: o bendito acelerador de partículas que causou o maior rebuliço porque havia comentários que a experiência poderia ocasionar no fim do mundo.
Muita gente levou isso a sériom nota-se pela reportagem do link a seguir.
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL755034-5602,00-ADOLESCENTE+INDIANA+SE+MATA+POR+MEDO+DE+EXPERIENCIA+COM+O+SUPERACELERADOR.html

Tá... por que eu to falando sobre isso? Por que a tarde quando soube desse negócio todo me bateu um medinho. Não que eu acreditasse fielmente que seria mesmo o fim do mundo (tbm n desacreditei neh), ams a minha preocupação era algo muito maior que isso, era medo da morte mesmo.
Puxa vida, imagina só tenho 21 anos, já vivi muita coisa boa e muita coisa ruim nesses anos, mas pra mim só eles não bastam. Ainda tenho muita coisa que quero viver, muitas coisas que quero ver, muitas emoções que quero sentir. Ainda quero sim viver uma grande história de amor, com começo e meio sem nenhum fim (talvez eu esteja vivendo o começo já...), ainda quero ter ao menos uma criança pra chamar de filho e passar muitos fins de semana fazendo almoço pra familia. Parece piegas isso, até cafona vai... Mas oras, mesmo sendo independente, mesmo com uma carreira profissional com um futuro promissor, as coisas que ainda mais realizam uma pessoa ainda estão ligadas ao apelo emocional e não ao financeiro. É óbvio que eu quero ter dinheiro, uma vida confortável e tudo mais, mas do que isso me adintará se não tiver uma boa compania pra desfrutar e depois de alguns muitos anos, ter crianças em volta pra poder alegrar a casa. Hahahahahahaha sim meus amigos, sei que isso é estranho vindo de mim.. afinal... não faço mesmo o tipo dona-de-casa / mãe-de-familia, mas se for pensar num futuro talvez nem tão distante assim (afinal com 30 já é uma idade boa pra ter essas coisas , isso quer dizer que estou apenas a 9 anos disso...rs) mas um dia essa loucura toda passa, essa agitação de pós-adolescente vai pedir a calma da vida adulta e essas coisitas entram de vez como parte principal da nossa vida.
Sim, ainda tenho 21 anos, ainda tenho muito que curtir, ainda não to na vibe de encher a casa de guri e ter uma casa no campo... hahahahaha..ainda quero ganhar muito dinheiro com meu trampo, ainda prefiro a praia, ainda to querendo só uma boa compania (afinal ninguem é de ferro), e tenho sim, medo de não viver intensamente essa fase e medo de não poder viver as próximas fases que virão.
Não tô com a menor pressa de ir ver Deus... aliás.. tô mesmo afim de herdar o título de esquecida por Deus na terra que era da Dercy Gonçalves...rs....
Bom, é isso.. atire a primeira pedra quem nunca temeu a morte (ainda mais depois de ver ela várias vezes passeando do seu lado como eu já vi), atire a primeira pedra quem nunca quiz lá no fundinho da alma ter uma familia no futuro igual ou melhor a que nossos pais contruíram...


Por hoje eu fuix galerinha da minha vida...
Bjos pra mulekadinha toda que hoje eu to carente... quero mtos bjos e abraços.. ahauhauahhauhuaua
T+ Gente!

Dani Lima ;)

Nenhum comentário: