segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Muito lindo tudo isso...

Olá Pessoas! Hoje eu estou ovulando... ahahahahaha como assim? Sim, queridas pessoas... estou si ovulando em todos os sentidos.. hormonais ou bichisticos.. haahhahaha... o dia foi maravilhoso.. o findes também, enfim: tudo nos conformes![podia ter sido melhor é fato... mas na medida do que me foi possivel, foi bem bacana]
Primeiro que sábado foi o casameto de Sandy. Sim, todos que me conhecem a anos sabem da minha história em Campinas e nos meus anos vivendo como Sandy país a fora. Isso não é algo que eu saiu contando por ai hoje em dia, afinal hojé é motivo de sarro até meu, quem dirá dos amigos...rs..
Segundo porque algumas coisas na minha vidinha pessoalissima... sentimentalissima foram acontecendo e me deixando bem mais feliz....
Enfim, o post era pra juntar a fome com a vontade de comer.. o casamento de Sandy... com meus pensamentos sempre desconexos em relação ao amor.

Casamento de Sandy... tudo lindo... muito bem organizado... tudo digno de uma princesa e ela meu Deus.. linda como uma rainha... o que era aquele vestido... aquele cabelo.. aquela maquiagem super simples.. tudo sutil e romântico como ela.
Eu desde criacinha me espelhei nela em praticamente tudo, sempre foi o modelo de menina perfeita pra mim, sempre quis ser parecida com ela, tanto que fiz cover por uns tempos...rs... mas tudo isso não só porque ela é um poço de beleza e delicadeza, ams que por dentro daquela boneca toda tem uma personalidade muito forte, que não precisa de extravasar pra ser notada.
Voltando ao casamento e deixando a tietagem de lado. Vamos combinar neh... casal jovem, bonito, inteligente e rico.. ahahhahahaha casamento melhor que esse só tendo amor... ops.. e não é que esse tem isso também... perfeito!

Quero deixar registrado as frases que mais me fizeram pensar a respeito disso tudo:
-noiva: "Hoje vivemos um momento único e inesquecível. Estou muito feliz e realizada. É uma mistura de sentimentos maravilhosos que deixa a gente radiante! Concretizamos nesta noite um sonho idealizado e planejado com muito amor."

-noivo: "Estou muito feliz de iniciar uma nova família com a mulher da minha vida. Sandy é muito inteligente, divertida, parceira! Acredito que nosso casamento será tão feliz quanto os ótimos momentos que já temos dividido há muitos anos. Posso dizer que começamos muito bem, a contar pela celebração e festa de hoje, que não poderiam ser mais perfeitas. O dia mais marcante da minha vida até agora, com toda certeza. "

Confesso... aliás... aqui é meu confessionário mesmo...
Que vontade que me deu de um dia experimentar essas coisas de verdade.. tá certo que já me vesti de noiva uma vez, fiz a festa da cidade, causei horrores com um vestido que pra minha alegria era bem parecido com o que a sandy usou, mas todo o conto de fadas da princesinha qui não foi tão brilhante pela falta do ingrediente principal: amor.

Aprendi com o tempo que não se deve fazer nada nessa vida se você não acredita de verdade, sem amor então.. nem pensar...

Outra coisa que me deu uma vontade gigante é de ouvir algum dia um cara falar de mim como o Lucas falou dela... nossa.. perfeito...
Eu parei .. olhei pro céu e disse:Senhor.. permita um dia eu ter esse prazer...
haahhaha meio tola eu sou as vezes... mas puxa.. os brutos também amam...

Enfim.... galera... é obvio que eu não vou casar na igreja bunitinha mais que nem a Sandy... mas se eu arrumar alguém assim.. que me trate pelo menos como o Lucas trata ela... e que eu ame de verdade (será q já achei :s)


ah.. chega de papinho
n to c saco mais p choradadeira romantica..
ahahahhahaha
aff... Danielle... te deram o que pra beber???
ahuahuahauhauha

Bjossss meninos... buchechadas nas meninas e fuiiiiixxxx

Dani Lima =P

Nenhum comentário: