segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Viva a Soberba!

Olá gurizada animada! Seus dias foram tão terriveis como o meu? [Duvido!]
Sabe o que é uma mulher ofendida? com orgulho ferido? Uma mulher triste e deprimida? Era eu no fim de semana. Tudo aconteceu comigo.. atropelamento.. roubo.. doença.. tudo.. nossa... aff... cansei de ser sexy [ de ser sexy não, cansei de ser azarada mesmo...rs].
O fato é que ontem tava conversando com uma das figuras da minha vida... aquela que ficou anos e anos me observando e a figura fez umas observações sobre minha pessoa que fizeram eu ficar mais deprimida. Era mais ou menos sobre como eu queria o mundo todo pra mim, e que eu fazia de tudo pra ter o que eu queria; não foi em tom de critica sabe, foi até em tom de elogio.. dizia que eu tenho uma sede inesgotável de vida, que eu to querendo sempre mais e talz...
Depois de ter sido chamada de soberba na sexta [Sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais.] e depois de ouvir que é possivel notar nos meus olhos a sede pela dominação do mundo eu... chorei....
Chorei porque lembrei que eu sou soberba, quero dominar o mundo, lembrei que nessa semana já tinha ouvido que eu sou uma louca dominadora que gosto de todo mundo aos meus pés e pensei... "Putz... se eu realmente sou tudo isso... [o q eu n considero tão ruim.. pelo contrario.. acho que pode ser util tudo isso]... por que cargas d'àgua que eu não tenho tudo o que eu quero? Por que merdas que dá tanta coisa errada nessa minha vida? Que porra que eu fiz que não posso fazer as coisas do meu jeito e pronto...?
Ops... desculpem os palavrões... mas é foda chorar por sentimento de impotência... porque foi isso que senti ontem.. Eu quero mais do mundo.. quero mais pra minha vida.. e só quero o melhor.. que mal tem isso?? Caraca.. não sou eu que corro atrás disso? Por que tem que ser tão dificil essas coisas... ???
Enfim.. hoje eu acordei um poco melhor... o sentimento ainda tá aqui.. batendo.. doendo... e eu ainda me pergunto.. por que não eu? mas... cansei de chorar.. cansei de brigar com os outros.. e to cansando de fazer essas merdas de reflexões adultas... Puta que pariu... eu nem sou tão adulta ainda.. me restam alguns dias no rg pra isso...rs...
Me sentindo uma velha reclamona.. e eu nem sou nada disso.. sou uma teenager com desejo de vida.. e vida em abundância... ora essa.. isso até Jesus disse na biblia que deixou pra nós.. por que então não posso pegar minha parte já? Merda de espera... Cansei.. cansei inclusive de reclamar... Vou achar o que fazer ... e tentar ganhar um pocuo mais de mundo pra mim.. Danem-se de quem ficar sem por que eu peguei muito... Afinal... soberba.. dona do mundo.. sou sim... e todo mundo sabe disso... nem ligo mais pra esse rótulo.. ahahaha só quero então o que me é de direito assumindo esse cargo...rs...

Bjoooossss gurizada dos lugares mais escrotos desse mundo...
Vão catar conchinha na praia da Enseda inteira pra ver se encontra alguma coisa útil...rs
ahhaahhahahahaha
Adoroooo ...
Dani Lima =D

Nenhum comentário: