sábado, 25 de outubro de 2008

Acalmando? Nem tanto...

Oie! Tudo calmo por ae?
Bom, euzinha Lima não sei bem dizer como eu estou...
Calma? sim... Calma porém inquieta... dá pra entender? rs...
Enfim... calma porque por um lado as coisas nessa vida estão ficando mais claras, eu to complicando menos, to pensando um pouco mais [vamos combinar que isso pra mim já é uma evolução...rs..] mas outras coisas vão me deixando mais atenta e inquieta.
Enxergar às vezes que o mundo não é assim tão meu dá um medinho... Medinho que aparece porque tava tão acostumada a ser a dona da situação, a comandar os passos, o caminho, deixar tudo pré-programado pra eu me dar bem que não estar tendo o dominio de tudo que eu quero me deixa muito inquieta... Não que isso seja mal, pelo contrário, é até bom... fazia um bocado de tempo que eu não tinha essa sensação de não saber o que fazer e o que esperar... É complicado, mas é gostoso...
Me obrigar a fazer escolhas foi muito bom... me deixou numa sinuca, mas uma sinuca que eu quero jogar, jogar pra ganhar... mas se eu não ganhar... ao menos dessa vez vou poder dizer que me diverti muito e amei a partida desse jogo.
Hehe quando eu dou pra falar de tudo sem explicar nada é dificil né? rs... Mas na boa, como a maioria de vocês que leêm esse blog são meu amigos ou fazem parte da minha vidinha de alguma forma, então provavelmente vocês manjam do que eu to falando ou pelo menos suspeitam.
Na faculdade... reta final.. ai medaaaa... as coisas tão bombando e se já não era fácil criar lay outs, fazer táticas de marketing, planilhas de mídia e fazer roteiro de vídeo e programa de rádio em dias normais... com um prazo de uma semana e sendo o meu tcc... certeza que essa semana eu devo dar uma surtadinha... afinal... tanta coisa pra fazer em tão pouco tempo e com a excêlencia que me é exigida... acho que devo até ficar até um pouco mais centrada e mais responsável essa semana.
Agora... já que minha vidinha social parece-me arrasada essa semana pelo tcc... tá na cara que eu devo ficar carente essa semana ... [ aff nem tanto... tenho umas boas lembranças pra semana ainda..rs..] ... mas é aquela carência de querer compania ... de querer ficar pertinho.... nem que seja pra ouvir a respiração saca? Não curto essa de ficar choramingando atenção e carinho o tempo todo... até porque eu não sou das moças mais melozas que eu conheço... eu ainda sim... sim... segura minha fachada de "to nem aí" mesmo morrendo de vontade de beijar e abraçar...rs... seria medo???
Oooo descobri que sou medrosa... e que quando não se trata do meu mundinho controlável... eu perco a linha... Não sei qual que é... mas é saudável perder a linha às vezes...rs.. faz bem... o se faz.... cansa... deixa a gente com cara de sono mas é bom ...hahaahahahahaha
To precisando perder mais a linha.. mais vezes... pra ver se tomo jeito... pra ver se fico mais calminha e mais inquieta também... auahuahauhauahau [tô ficando é doida isso sim...rs..]
Bjoooss meu povo.. talvez pela correria eu não apareça por aqui mais essa semana.. então.. juizo pra vocês...rs..
Dani Lima =D

Nenhum comentário: