quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Menininhas...

Oi gentinha do meu s2 , tudo beleza?
Bom... comigo ainda tá ficando ainda to sem poder digitar muito, mas sou teimosa e adquiri o vício dos teenagers atuais: internet... E em pensar que um ano atrás nem orkut nem msn faziam parte do meu dia e sim.. foi seu Salatiel que impregnou minha vida com a web 2.0 e me fez cair na vida...rs.. Eu? adorei cair na vida.. como diria meu super chefe " pra ter boas idéias é preciso a Danielle cair na vida, beijar na boca, namorar, ir pra cama com as coisas" ahahhhahaha

O que irrita profundamente nessa leva de teenagers, é ver meninas de 15, 16 anos perderem seus dias de liberdade e inconseqüência fazendo feio nas baladas (teoricamente proibidas para elas, como eram pra mim nessa idade e que óbvio eu ia do mesmo jeito), rolando de bêbadas passando horas e horas tirando fotos de si mesmas para colocar no Orkut, fotolog, blog, flickr, fuçando a vida dos outros, fumando um cigarro atrás do outro...
Enfim: perdendo um tempo danado de bom! Puxa eu também fazia essas coisas, era a porra loca da turma mas nã caia bêbada por ai, nem dava vexame e nem precisava fumar pra entrar na turma. Entrava sendo boa mesmo, e era o que importava.

Hoje vejo minahs alunas, primas , enfim a meninada dessa idade e penso: “ah se fosse minha filha... bêbada, pagando de doidinha, com esse cigarrinho ridículo na mão, cara pintada, tropeçando e ainda quer ficar com os caras da minha idade que se não tivessem uma DIVA como eu, poderiam levar o pãozinho pra casa”. Imagina a enrascada! Já vi muito véio de guerra levando pãozinho pra casa. E ai, ai, ai, é assim que começa a desgraça.

É claro que eu também tive 16 anos. Também enchi a cara, também fiz pose de cigarrinho, carão pras fotos. Mas, talvez porque na minha época não tinha Orkut-fotolog-flickr e nem câmera digital acoplada a tudo, não perdia tanto tempo assim com nada. Besteira tomava um tempo mas não era o tempo todo assim vazio... [tô ficando velha será? rs.. será que preciso usar renew? ahuahaau]

A gente ia pra escola, trabalhava, (eu no caso em uma livraria) ia a exposições bacanas, montava uma banda (boa a época que aqui tinha grupod e axé em cada colégio...rs como era bom balançar o popozão rs.. ), esperava o menino telefonar fazendo outras coisas!(puta.. e como era bom esperar o dia inteiro a merda do telefone tocar na hora que os pais não tavam em casa... aiii.. s2 disparava horrores..rs)

Passar o DIA pendurada no MSN falando com os miguxos? So boring!
Vá ler um livro, ver um filme, vá na casa da amiga falar com ela ao vivo, dividir a culpa de uma barra de chocolate... Ihhhhhhhh menina...rs [e eu caindo nessa...rs]

Bjoooosss povo...
Dani Lima =P

Nenhum comentário: