quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Selvagem???

Falando em aniversários com um amigo, rapidamente fiz uma associação com signos e blá blá blá, ele achou uma coisa interessante sobre o meu signo e me mandou.. tirando a maior onda da minha cara pra variar... mas o problema é que não é que tem tudo a vê... rs..

Já tentou domar um cavalo selvagem? Essa é sua tarefa se você quiser ter ao seu lado esse ser livre e solto que é a pessoa de Sagitário. Chamar sua atenção vai requerer um bom fôlego e paciência. Disposto a manter sua liberdade e uma vida cheia de aventuras, o sagitariano vai se interessar por pessoas que sejam dinâmicas e alegres e que em hipótese alguma demonstrem mal humor e monotonia. Quando você conquistá-lo deverá ter um bom pique para acompanhá-lo em suas viagens, passeios e todas as atividades sociais de que ele costuma participar, e ainda se desprover de ciúme e possessividade. Ele detesta qualquer pessoa que o vigie e fique pegando no seu pé. Cheio de sonhos e fantasias, ele vai adorar se você embarcar em seus devaneios e se der corda à sua imaginação. Com uma cultura geral ampla e sua mente filosófica, e tagarela como ele só, vai adorar conversar horas e horas sobre a vida e o sentido de estar neste mundo. Diga que ele está sonhando muito alto e o que ele pretende é impossível e você verá este cavalo selvagem debandar e se juntar aos seus iguais. Dificilmente você o verá de novo, perdendo a oportunidade de conhecer mais sobre o que é viver.

Fique atento ao que o sagitariano está falando e ou se interessando no momento. Ele mudam muito seus interesses: pode estar se dedicando à música country hoje e amanhã estar ouvindo jazz. Como um CD é sempre um bom presente, experimente dar-lhe um de música clássica, de preferência com grandes acordes e sinfonias clássicas populares. Um CD com a trilha sonora de um filme que ele comenta ser o melhor que viu até hoje vai deixá-lo alucinado. Mas é bom ser rápido, antes que ele veja outro filme e mude de idéia. Livros? Só se ele estiver muito envolvido com o assunto. Lembranças de sua última viagem só serão bem-vindas se ele já tiver ido lá. Ele morrerá de inveja se você conheceu um lugar antes dele. Para a sagitariana, mande flores, dúzias delas, de preferência rosas vermelhas vindas da Colômbia, que além de grandes e carnudas, devem ter dado um trabalho enorme para colher, o que a fascina muito. Para o sagitariano, vale a pena dar bebidas importadas e objetos. Para todos: um fim de semana com tudo pago num lugar distante em que poucos tenham ido e eles possam tirar muitas fotos e contar suas aventuras.
Ardente como ninguém e romântico como ele só, quando um Sagitário ama se envolve de tal maneira que parece estar vivendo mais uma vez a história de Romeu e Julieta, juntando a isso uma boa dose de prazer e erotismo. Desde cedo o sagitariano percebe que sexo e amor caminham juntos, amando como um adolescente para toda a vida. Curioso que é, sempre buscará novas formas de prazer, podendo querer fazer amor em horas e lugares mais loucos só para unir aventura e amor. Adora criar um clima antes de uma relação e sempre estará buscando conhecer novas formas de satisfazer o ser amado. Dificilmente ele se deitará com uma pessoa por pura atração física e sempre colocará uma dose de sentimento imenso. Metade humano, o amor começa pela cabeça e um bom papo, mas terminará com ele usando totalmente a sua outra metade animal.

O sagitariano faz amizades muito facilmente. É uma necessidade constante que tem em ter amigos com os quais possa compartilhar suas informações e descobertas, um bom motivo para se divertir e andar em bando como tanto gosta. Fiel e generoso, o sagitariano costuma tratar qualquer pessoa com quem tenha trocado uma simples palavra com ele como se fosse amigo de muito tempo. Então não se espante se um deles abordar você no ponto do ônibus enquanto espera alguém, e quando esse alguém chegar você ser apresentado como amigo. Amável e cordial, ele é amigo, companheiro e quase irmão, e sempre conta com você para o que der e vier, ou seja, ele sempre espera que você o acompanhe em suas maluquices e aventuras. Você vai ter que conseguir um fôlego a mais para conviver com ele. Animado e entusiasta, sempre está botando você pra cima e dando incentivo para você conquistar mais coisas. Mas se prepare: ele é muito eufórico e por conta disso pode cair em depressão profunda facilmente, e tirá-lo de lá pode ser uma tarefa quase impossível. Quando você estiver desistindo de ajudá-lo, quando menos esperar, ele virá a galope como um cavalo, todo feliz e alegre. A tristeza foi ontem, agora é um novo dia. Haja paciência com esses sagitarianos, mas vale a pena. E como vale!

Nenhum comentário: