quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Grávida eu? puxa...

Oi minha gente querida... tudo bem com vocês?
Bom.. eu não sou Alice... mas no país das maravilhas que eu vivo anda tudo muito louco...
Muita pressão psicológica na minha cabecinha nem tão fraca quanto parece, afinal... estou a ponto de surtar com tanta coisa ao mesmo tempo: uma campanha publicitária inteira pra finalizar essa semana, um artigo cientifico pra ser entregue, mas final de mês sem grana e mais vontade de fazer uma bocado de coisa que eu não tô conseguindo... Não sei se me sinto inútil... ou apenas me estresso por não fazer as coisas aconteceram num piscar de olhos... queria tanta coisa mais essa semana... quero mesmo que ela passe logo... mas ao mesmo tempo queria que o tempo se arrastasse pra eu poder fazer tudo que preciso com a intensidade e a perfeição que merecem...
Hoje eu estava aqui, sentadinha no meu pc, lendo artigos sobre web 2.0 (tema do meu artigo cinetifico) pra me inspirar e vê se escrevo isso tudo hoje ( se não escrever hoje também não tenho outro dia pra isso), enquanto eu lia, pensava na vida, lembrava de algumas coisas que me fazem me sentir melhor... tudo pra manter o humor bem nessa hora de crise... e meu melhor amigo que estava on line no msn me disse : "
Nossa vc tá na tv, falando de sua gravidez rs"
Como assim? eu na tv falando da minha gravidez? Que gravidez? Eu grávida e nem sabia ? (minha cara isso né...rs)... Fui averiguar a história, perguntei o canal e sim.. era eu falando da minha gravidez no video show...
hahahahhaha Calma.. claro que não era eu de verdade.. era apenas Mel Lisboa .. sim a tal da "Presença de Anita"... Ufa.. sim.. podem respirar alividos.. não serei eu que perpetuarei a espécie e sim minha parenta Mel Lisboa. Qualquer semelhança não é mera coincidencia... Somos da mesm família "Alves" e ela como todas as minhas primas dessa parte da familia tem olhos claros (inveja =x).
Claro que eu também acho ela muito mais bonita que eu, mais rica e mais famosa.. (ainda bem que alguém se deu bem na vida nessa familia...rs), mas vamos cominar que os cabelos , a cara branca e bolachuda não nega da onde viemos... ahahahhaha ( só pegar fotos minhas e da minha prima Karen da época do colégio que vocês verão quão parecidas...rs..) .. O Di achou essa semelhança faz uns tempos...vendo a capa do cd da minissérie... não sei porque cargas d'água surgiu isso... mas eu também até que concordo.. em algo a gente é parecida....rs....
Ela está gravida agora.. que fofura... espero que tudo dê certo pra ela sempre... afinal.. ninguém representou melhor todas as minhas maluquices e fetiches que Melzinha (ai q vontade q eu tinha de ser anita...=x).. além disso há algo que está nos gostos e nas atitudes que nos une... mas enfim.. prima.. parte rica e famosa da familia.. ( na boa.. n sei se ela é minha parenta... mas pelo 'alves' e pela aparência muito similar a da minha familia.. ou tem algo genetico em comum entre a gente.. ou tenho que acreditar na teoria que diz que tem nesse mundo pelo menos 6 ou 7 pessoas que são muito identicas fisicamente e que por algum motivo estão interligadas...
Eu e essas teorias locas.. ahahhaahha... ainda acho que tem ET vindo me buscar pro mundo 5D em 2012...
Bom meus queridos.. vou ficar por aki.. mas antes de me despedir tenho que confessar que eu ando com uma putice musical muito louca... Hoje mesmo com um guri me passando musica boa como Paula Lima - Meu guarda-chuva (muito boa por sinal... recomendo.. tem uma versão com o Dj Patife que é show de bola) ... eu ainda to ouvindo as irmãs lésbicas do k-sis.. ahahahahahha
" Vai pelos ares e avenidas, sentir intenso gosto de vida, qndo eu me solto eu chuto o balde, nunca peço permissão p decolar..A noite grita.. eu te mereço.. um bjo lindo.. eu reconheço... foi Deus gentil comigo mandando vc pra mim..."

Mas a melhor (pior talvez ) do dia era essa :
Tem dias
Quando ele chegava de noite
Parecia que ele chegava ao dia
E a luz na sua cola, quando ele me dava bola.
Calava da boca tudo o que a boca dizia
E eu que nunca tive muito jeito
Pra falar de sentimento, ficava na minha.
Mas eu não descansei, até que eu me ferrei.
Palavra torta é melhor ficar de boca fechada
Essa noite foi mal, um salto alto mortal.
Acho que fiz a coisa toda errada...
Dias sim, dias não.
Eu acho que eu já to meio fora de moda.
Tem dias que a noite é foda.
Tem dias que a noite é foda, mermão
Tem dias que a noite é foda...
Não que eu não tenha gostado
De ter conversado contigo aquela noite
É que de repente eu não sabia muito bem
O que queria dizer, quando dizia.
E onde já se viu garota escrota como eu
Falar pra ti coisas bonitas
Mas hoje deixa estar, tudo fora de lugar.
A noite é ontem, hoje e o amanhã é agora.
Se eu puder te pegar, fazer você me olhar.
Garanto que eu não vou dar outro fora...
Dias sim, dias não.
Eu acho que eu já to meio fora de moda
Tem dias que a noite é foda
Tem dias que a noite é foda, mermão
Tem dias que a noite é foda...

heheheheh minha cara... não sei porque mas acho que essa tá bem meu estado de espirito hoje... "Tem dias que a noite é foda... " (é.. naum vem naum... naum é a musica toda que tem ver comigo naum... rs...)

Bjoooossss Galeraaaaaaaaa
Dani Lima =P

Nenhum comentário: