quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Lembrança boa...

Oi povo... vim aqui hoje só pra postar a música que eu recebi de um figurinha muito gente boa que mora longinho de mim mas está no meu coração...
Ah.. foi tão bunitinho recebê-la...
O título do email era : "O que te lembra hein? rs..."
Tudo isso porque ele que me apresentou Teatro Mágico e eu tirava a maior onda da cara dele, porque dizia que ele era frustrado porque não fazia parte da banda... detalhe.. ele era da banda antes de fazerem sucesso.. auhahuahua Porque será que o suceso só veio depois que você foi embora hein Gu? ahuahuauahua toca maaaaallll hauahuauaua brincadeira...
Sabe quando você abre um email e parece que vem um raio de carinho de dentro da tela pra você?
Me faz lembrar que mesmo longe a gente continua sendo querida pelas pessoas que passaram pela nossa vida...
Amo essa música... dá uma vontade de colinho... ai ai...


"Já sonhei nossa roda gigante esconde -esconde em você
Já avisei todo ser da noite que eu vou cuidar de você
Vou contar historias dos dias depois de amanhã
Vou guardar tuas cores, tua primeira blusa de lã

Menina vou te guardar comigo
Menina vou te guardar comigo

Teu sorriso eu vou deixar na estante para eu ter um dia melhor
Tua água eu vou buscar na fonte teu passo eu já sei de cor
Sei nosso primeiro abraço, sei nossa primeira dor
Sei tua manhã mais bonita, nossa casinha de cobertor

Menina vou te casar comigo
Menina vou te casar comigo...Vou te guardar comigo

Sou teu gesto lindo
Sou teus pés
Sou quem olha você dormindo

O Menina guardo você comigo
Menina guardo você comigo

Nosso canto será o mais bonito Mi Fá Sol Lápis de cor
Nossa pausa será o nosso grito que a natureza mostrou
A gente é tão pequeno, gigante no coração
Quando a noite traz sereno a gente dorme num só colchão

Menina vou te sonhar comigo
Menina vou te sonhar comigo

Sou teu gesto lindo
Sou teus pés
Sou quem olha você dormindo

O Menina guardo você comigo
Menina guardo você comigo
O Menina guardo você comigo
Menina guardo você comigo"

Bjoooosss
Dani Lima =D

Nenhum comentário: