terça-feira, 1 de julho de 2008

De volta...

Ontem foi um dia de "voltas"pra mim. Não só de volta ao passado já que pude matar saudades de amigos e lugares, mas também de pedidos de volta. Não pedidos meus, porque se tem um coisa que é certa nessa vida, é que não peço pra voltar nada, falei tá falado, fiz tá feito, bom ou ruim não volto em nada. Mas nem todo mundo é assim. Então recebi pedidos de volta de muitos "ex-alguma coisa", ex- chefe, que morre de saudades do meu trabalho, de ex- alunos, que sentem falta das minhas aulas diárias, ex- marido que bom, sem comentários, ex- professor que sente saudades da época que fazia orientação pra mim, e por aí vai... muitos ex-alguma coisa prum dia só, por isso achei que tinha que citar (é bom saber que tem gente que ama a gente ainda, mesmo sabendo que não tem mais a gente por perto... hehehe). Mas a única coisa que me faz sentir vontade de voltar ao passado é reencontrar os amigos, como fiz ontem, a gente encontra aquela turma e lá vem junto, um monte de histórias, causos e acasos que aconteceram com a gente. Essas pessoas são as únicas que definitivamente nunca serão ex- na minha vida. A gente ficou conversando e lembrando das nossas peripécias,da época do colégio, dos primeiros anos da facul e sim, temos muitas coisas pra dar risadas. Pra poder ilustrar um pouco o que eu tô falando, vou dedurar a mim e minhas amigas contando algumas das nossas especialidades no colégio.
Primeiro e quase que obrigatoriamente tenho que contar algo que eu e a Mel fazíamos muito: imitar coreografias das mulheres mais sexys que tinham na música. Sim ,fazíamos de caso pensado, tanto porque gostávamos das músicas tanto porque sabíamos o efeito dessas coreografias nos nossos amigos de escola, e principalmente, porque éramos quase intocaveis nessa época, já que fazíamos questão de nunca sairmos com meninos da nossa turma.
Imagina o que eram duas loucas dançando igual a Madonna, Shakira, Fergie, Pussycats Dolls e por aí vai. Era muito engraçado. Não que a gente não dance hoje em dia essas coreografias, elas apenas aumentaram o nível(agora tem até tango, com direito a participação masculina.. ), e por isso não fazemos mais isso com muita platéia, no máximo numa reunião de festa do pijama e olhe lá. Depois tem as risadas sobre as vezes que fugimos de casa, pra baladar ou simplesmente pra ir umas pra casa das outras, os porres, as competições na escola, os primeiros lances com garotos, as mudanças de estilo que faziamos, do tipo de surfistas a patricinhas em qustão de dias, tudo isso só pra poder causar com a mulecadinha. Era muita piração, muita bsteirada, mas era muito engraçado, a gente se divertia muito.
Hoje a gente olha pra nossa turma de escola e vemos um bando de gente casada, com filhos, algumas solteironas, outros que a gente jurava que íam morrer virgem,agora tem mais mulher do que sheik árabe, alguns mudaram de país, outros apenas de cidade, mas todos mudaram alguma coisa, mas graças ao bom Deus, ninguém mudou a essência. Isso faz com que hoje em dia a gente possa se reuniar como ontem, e ver que ainda somos os mesmos mas agora vivemos como nosso pais...rs... Tenho muito que agradecer a essa galera, que em todos os momentos me deram muita felicidade e me dão sempre a oportunidade de retribuir a eles arrancando ótimas gargalhadas de todos até hoje, como sempre foi. Muito obrigada aos meus amigos por existirem.... amo muito vocês e se até hoje eu continuo sendo essa palhaça que sou, meio louca, mas feliz, devo muito a vocês e toda vez que os vejos tenho mais certeza disso. Agora podemos estar distantes, na maioria moramos bem longe uns dos outros, mais certeza de que se a gente se encontrar daqui a 10 ou 20 anos, vamos rir sempre das nossas histórias e vamos continuar fazendo uns aos outros muito felizes.
Hoje não vou me estender muito no post porque tô na correria, preparando as coisas pra recepcionar meus pais, amanhã também não tem post, afinal, vou buscar papai e mamãe no aeroporto, morrendo de saudades já, depois conto pra vocês como foi... hehehehehe
Bjos amigos e amores..
T+ breve...com posts menos sentimentais... prometo.. hehehehehe
Dani Lima :P

Um comentário:

Fernanda Nakano disse...

ta ruim de ler a fonte branca no fundo preto! rs

bjs