quinta-feira, 10 de julho de 2008

Eu como, tu comes, eles comem...

Eu acho bizarro quando estou almoçando com amigos, família ou colegas de trabalho e a vida de alguém vira o assunto principal. É como se meu bife imediatamente se transformasse na pessoa, em posição de leitão assado, com uma maçã na boca. Cheguei a comentar com uma amiga um dia, que estava com indigestão por ter almoçado uma fulana. Ela entendeu, riu e disse que a imagem nunca mais saiu de sua cabeça. Assim espero.Vamos propagar a filosofia: PESSOAS SÃO AMIGAS, NÃO COMIDA! NÃO ALMOCE A VIDA DOS OUTROS!
Eu posso ser o próximo grande assunto da família em algum almoço de domingo. Já cometi coisas "moralmente-socialmente-inaceitáveis" (pelo menos pra minha família e alguns fulanos por ae...),como ser atriz, casar aos 18, sustentar a casa, me divorciar, namorar homens totalmente fora do nosso contexto, participar de manifestações, querer morar em outra cidade, falar tudo que penso etc... etc...etc... Dá azia só de pensar.
O pior é que todo mundo tem uma solução para o seu "problema". Todo mundo tem uma opinião. Mas, ei: quem disse que essas coisas são um problema? Quem pediu uma opinião?Então, na próxima vez que sentar no refeitório e aquela colega vier comentar sobre as roupas da secretária, o caso da chefe, a gravidez acidental da namorada do motoboy, ou, no almoço de domingo, vier aquela tia comentar, cheia de "compaixão", que sua prima tem cara de drogada porque tem tatuagens e usa roupas estranhas, e começar a dar soluções para adestrá-la, grite:PESSOAS SÃO AMIGAS E NÃO COMIDA!
E por favor gente, eu amo comer! Comida é bom demais! Não há nada melhor do que sair pra jantar com alguém legal, fazer um pit stop com os amigos no MC, almoçar a comidinha da mamãe ou mesmo até preparar aquele almoço lá em casa pra gente que eu gosto. Só que esses momento foram feitos pra serem felizes e inesquecíveis, pra comer algo bom e dar muitas risadas, não vamos estragar esses momento únicos fazendo esse tipo de coisinha né?

Ah... aproveitando a "deixa" vou fazer uns protetos e mandar uns recados:
(lembrem-se: sou sagitriana, cagueto na cara-dura mesmo, tá sabendo né?)
Sr. Luciano Costa = tá me devendo uma ida ao MC pra gente pôr os assuntos em dia, se liga, vários babados....rs... Adorooo!
Sr. Luan Profeta = ou você vai domingo arrumar meu pc e comer camarão ou libero as imagens no youtube do seu porre, ae todo mundo vai ver o que até sua mãe mandou cobrir ok?
Srta. Luanna Palmeira = vai ir na balada Trash ou pelo menos vai passar o findes comigo? Acho bom fazer uma das duas coisas, se não nunca mais vou deixar você comer salada de frutas no intervalo, valeu?
Sr. Ricado Toffetti = ou você para de fingir que não me ama e que não adora falar comigo ou vou te obrigar você a comer o x-salada da padoca ( o famoso x-pêlo) tá?
Sra. Érika Cirstine = não é porque você está grávida do meu afilhado que você não pode vir aqui em casa comer um bolinho né? Tô com saudades da minha primeira e única namoradinha (since 1993).
Sra. Fernanda de Figueiredo = tá na hora da gente se reunir denovo com o Di pra poder pôr os papos em dia, comer pipoca e assistir uns filmes né? A gente tem tanta coisa pra rir... é Mel demais! ahahhahahahaha
Sras Rafaela e Tathiane= faz favor de dar sinal de vida, descer do Rj pra cá, porque ainda temos uma partida de Perfil pra jogar e uma pizza de catupiry com frango pra comer, se não vierem até o fim do mês, prometo que vou mandar as duas pra Bélgica.
Sr. Adriano Di Paula = ou você me convida logo pra ir pra Ubatuba conhecer sua casa nova (agora casado, que chic! rs...) ou vem passar um findes comigo, tô morrendo de saudades do seu macarrão com aquele molho que só você sabe fazer...(ai... aquele óregano...) ou juro que nunca mais te deixo vestir aquele vestido preto tá? hahahahaha

Ah... por útlimo mas não menos importante...
Sr. Deus =faz favor do próximo cara que você me mandar ter habilidade de fazer ao menos miojo e brigadeiro de colher tá? Tô cansada de comer brigadeiro sozinha...rs..

Aff.. acho que falei tudo... intimei todo mundo...rs... e tô satisfeita.... agora acho que vou pra cozinha fazer brigadeiro e assistir filme... ah.. e claro... tomar sorvete debaixo do cobertor...(delicia!).. hoje vamos assistir "Center Stage:Sob a Luz da Fama"... tô com saudades desse filme... :P... Vamos? eu disse vamos? Pois é... não errei não, vou assistir com meu gato de estimação (siamês lindo....), meu fiel escudeiro...rs...

Como não poderia deixar de ser... música do dia : http://www.youtube.com/watch?v=LD5sahXoj0U&feature=related

Bjks pra todos os comilões... t+
Dani Lima :P

4 comentários:

Jhow disse...

Ola Lindaaa!!!
Já tenho meu primeiro post la...hehehe

Ficou um saco mas foi correndo pq tava cheio de coisas pra fazer e ainda to...

Mas não podia de dexar de comentar aqui...hehehe

Mto boa essa sua frase: "PESSOAS SÃO AMIGAS, NÃO COMIDA! NÃO ALMOCE A VIDA DOS OUTROS!"

Qnd vezes já almocei, jantei, literalmente comi a vida de outras pessoas...me deu msm uma dor de barriga...hahahaha

Hj vou ser rapido por aqui pq to com mtas coisas pra fazer...depois nos se falamos...


Bjão Linda!!!
Te Adorooo (=


Ps. Pode dexar q sei fazer miojo...agora preciso aprender a fazer o brigadeiro de panela...hehehe


Bjooo lindaaaaa!!!

Anônimo disse...

Hoje me sinto o cara mais famoso, colocaram o meu nome em um Blog , caraaaaaaaaaaaca...
Bom pra começo de conversa, nunca te vi sempre te amei...mas ae ir na padoca comer X-Salada , desculpe nao vai dar , eu so curto torresmo.
Oh Dani eu te amo, tu é que nao da o devido valor a este grande amor, alias o qual so eu sinto, tu é mala mesmo.
Um dia eu ainda faço tu mudar de ideia e vai ver o grande cara que eu sou .
Mas brincadeiras a parte sinto muito a sua falta no msn, a gente quase nao conversa mais e quando isso acontece brigamos, culpa sua ta?
I love you mina como nunca I loviei ninguem em toda mai life...
Saudades!!!!!

Anônimo disse...

ah faltou a musica que me faz lembrar você

http://www.youtube.com/watch?v=nU5Wja1EjiU&feature=related

Te quero

Fernanda Nakano disse...

Ooooh amore, demorou pra marcarmos mais um madrugada regada a risadas e coca-cola!
Tantos babaaados rsrs
bjO grande!