sábado, 19 de julho de 2008

Fim de férias...

Iupiiiiiiii
"Estou de volta pro meu aconchego..." rs...
Nossa! Vcês não tem noção de como foi dificil ficar sem postar por aqui esses dias, foi dureza, mas resisti a tentação.
Durante essa semana me veio centenas de idéias e temas que eu senti vontade de trazer pra cá, foram férias muito inspiradoras, em todos os sentidos.
Pra dar continuidade ao meu "diário" (afinal, é isso que esse blog acaba sendo de uma forma ou de outra) não podia deixar de escrever sobre tudo que me aconteceu nesses poucos dias de vida sem net.
Bom, primeiro fiz tudo que devia ter feito : respirei Elis Regina todos os dias, ouvi vários cds dela, dvds com entrevistas, li muito a respeito, tudo pra que esse novo musical que minha cia de teatro está ensaiando seja perfeito.
Nos intervalos dessa preparação também li coisas pra me distrair, acabei devorando 3 livros numa semana - O 3º Travesseiro, O Alquimista e Monte Cinco. As vezes é bom dar um tempo nos assuntos normais e ler coisas que a gente realmente gosta não é? Dá até um ânimo maior.
Música? Claro que ouvi muita, afinal nasci ouvindo musica, e faço isso 24h por dia. Meu repertório nessas férias ficou restrito as músicas do Du Bassani (desculpem meninas, mas enfim, só eu posso pôr esse semi-deus nos meus filmes, só pra mim ele faz trilha exclusiva tá? hahaha Ops... Cd autografado diga-se de passagem..rs...eita olhos azuis!) e também as músicas do Diego Chelsea ( nem preciso dizer que amo as músicas que ele faz, não saem do meu mp3! Ainda mais por receber elas sempre fresquinhas, ele grava e me manda pra opinar, vê se pode? Voz maravilhosa, composições lindissímas e sem contar que Diego meu principe, você é d+ pra esse mundo, meu sonho! rs... Ah se eu pudesse! "Quero te dar um banho, quero te dar um banho de chuveiro... "e passar um hidratante com certeza né?rs... como diria ele numa das músicas "Se você for uma droga quero tá sempre chapado de você" rs...).
Bom, também fiquei longe dos meus amigos de todo dia, mas pude encontrar uns que fazia tempo que não via, pude rir muito, matar saudades e andar de bike pela cidade a noite (tudo bem, que com a carona do Adriano que quase me matou me jogando na frente de um carro na avenida neh? e ainda me fez voltar andando pra casa a pé, uma hora caminhando porque furou o pneu da bike...rs...)
Fui ao supermercado pra ver as novidades em embalagens e produtos novos, uma mania solitária, só faço isso de manhã cedo, com o mercado vazio e sem cia, porque sei que é chato, mas sempre encontro coisas bacanas, dessa ultima vez acabei comprando o novo Nescau Nutri Júnior. Eu sei que foi feito pra crianças, mas sou viciada em Nescau (e também um pouco criança) e levei pra casa a novidade. Galera, tenho que contar, é muito bom! Melhor que os outros tipos de Nescau. Adorei!
Ah claro! Malhei muito também, experimentei ter personal treiner. Que loucura! É muito pior, cansa muito mais e deixa a gente louco. Imagina o que é você fazer spinning, morrendo já depois de 50 minutos na bike e a nazista da personal gritando "Vamos Danielle, vamos!". Que vontade de chingar... mas sou boazinha e guentei, vou continuar com ela...rs...
E por fim, quando voltei pra net pude matar saudades de muita gente, li o blog do Jow (adorei o último post, não sei porque...rs..), vi o comentário do Toffetti aqui no blog ( finalmente admitiu que me ama e que sou a mulher da vida dele...rs... não me odeie Toffetti meu amor, agora só não briga mais comigo tá? daí eu vou ae ..rs...)
Ah... tenho que agradecer ao Rafa por ter me ligado e me tirado do marasmo e me trago um poco de alegria...
E por último, não poderia deixar de colocar aqui algo muito importante, a minha conversa com o meu melhor amigo-amor da minha vida Diego Augusto (levando em consideração que a gente não se falava a duas semanas e estavamos morrendo de saudades um do outro) Acompanhe :
Diego - Oi amiga! Tudo bem?
Dani - Oi Xuxu, que saudades de vc!
Diego - Nossa amiga, vc tá bem mesmo? tive um pesadelo horrivel com vc...
Dani - Sério? o q foi?
Diego - Foi pior que terremoto e tsunami!
Dani - bom, eu to bem, e vc amore como está? e os namoros?
Diego - ai sabe como é, a pessoa quer algo sério, mas eu n to afim, qro só zuar! hahahaha
Dani - Sei bem como é amigo, tbm n tô mto aí pra essas coisas ... hahahaha como a gnt é fresco né?
Diego - Frescos sim ! Nós somos tão frescos, mas tão frescos, que quando vamos ao banheiro fazemos COCO CHANEL!
Dani - hahahahahahahaha
Diego is offline
Dani is offline
Bom, salvou o mundo esse meu amigo, e finalizou minahs férias com chave de ouro, vê se isso é jeito de matar saudades?Amo você Diiii...
Ah... confissão.. confissão... confissão... Sai do regime de beijos. Uau... fazia tempo...rs.. Nem lembrava mais como era tão bom... hahahahaha Detalhe sórdido da situação: o beijo saiu exatamente como o meu 1º, ao som de Californication - Red Hot Chili Peppers, muita coicidencia pro meu gosto, principalmente porque também acabei o beijo e sai andando e esqueci de perguntar o nome do cara. Como diria o Toffetti: sua cara Danielle, você não vale um real! Te odeio! hahahahah Mas aí a gente sai cantando... "Valeu, foi bom. Adeus!"
Bem, relatório de férias feito. Próximo pos em breve voltando a assuntos dessa vidinha de pós-adolescente.
Bjos galerinha do mal... T+
Dani Lima :D

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei.
Precisa comentar mais? É tanta verdade.

Fernanda Nakano disse...

E que oooooolhos azuis, Jééésoos!
Cd autografado do Du Bassani não tem preço!!