segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Lá vem ela... estou de olho nela...

Sim... lá vem ela... estou de olho nela...

Em quem? Bom cara-palida... pense como quiser...mas hoje eu estou de olho em muitas coisas... em "ela" mulher (outra neh... alías.. algumas mulheres ultimamente... e n é nada sexual n.... são concorrência mesmo rs...)... em "ela" eu... em "ela" minha rotina maravilhosa que voltou ao normal... e também na música né?

Aí ai... como foram ótimos esses dias onde não tinha nada premeditado na minha vida, onde eu pude deixar as coisas acontecerem de verdade.

Obrigada Meu Deus.... porque foi bom demais...

Bom.. lá vem a Dani com seus posts mais profundos...rs...

Hoje eu acordei inspiradinha.. cheia de sentimentosinhos... tô até me sentindo mulherzinha meiga.... rs.... Daí que escutei denovo a música abaixo... faz uns dias que eu venho ouvindo ela. Como já deu pra notar, tem muita música que eu uso pra reflexão.. mesmo que a letra não tenha nada a ver com meu momento, mas se me faz lembrar algo, acabo usando a meu favor. Essa ai, eu quis postar por ser a tipicia música com cara de pós-adolescente. Não só pelo ritmo, ou pela banda ( q aliás eu amo!), mas pela letra. Dá uma olhada:

"Aqui estou na difícil missão de levar a você
Uma mensagem que possa ser
Como uma luz ou um mantra, nós não somos mais crianças
Um dia acontece, a gente tem que crescer
Temos que encarar a responsa
Eu não deixei de achar graça nas coisas
Simplesmente hoje eu quero ser levado a sério
As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero
Existe um dom natural que todos temos
Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos
Mas se for pra falar de algo bom
Eu sempre vou lembrar de você
Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu
Fácil perceber que seu amor é meu
Difícil não lembrar do que nunca esqueceu
Fácil perceber que meu amor é seu
Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar
Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar
Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar
Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz
Armadilhas do tempo são como o vento
Levando as folhas para lugares distantes,
O meu pensamento é o mesmo que o seu
Mas hoje meu coração bate mais forte que antes
Certa vez na história,
Eu vim de muito longe só pra ver você,
Fui pra muito longe pra encontrar você,
Eu te entreguei minha alma."

É caros amigos... a moça tá sentimental mesmo.... e tem culpado isso...rs...

Não fico assim à toa e vocês sabem disso.... pena que as coisas não são como a gente quer... e como diria o Charlie Brown em outra música "História, nossas histórias... Dias de luta, dias de glória"... é... realmente a vida não é fácil... mas eu queria tanto que as pessoas me entendessem um poquinho... vissem meu lado as vezes só.... eu tento sempre entender todo mundo.. levar tudo na boa... tentar ser madura não é fácil... hj aidna tive q escutar da mamãe... "mulher q é gnt boa d+ acaba solteira... deixa de ser boazinha senaum vão montar em vc..."

Será? as vezes acho que sim.. as vezes prefiro acreditar que não....

Mas eu pretendo seguir sendo quem sempre fui.. afinal... o que é meu tá guardado... e se não foi era pq n era p ser.... voltando a canção "Na minha vida tudo aconteceMas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce"

Bem.. pensamentos soltos hoje... só quem me conhece ou sabe do que eu to falando vai entender .... mas como eu sempre gosto de desabafar por aki.... esse foi mais um momento de pensar da mocinha aqui... e olha que eu ando pensando muito....rs....

Ah... musiquinha do dia?

tem sim... alem dessa q tá no post... vai essa aki tbm....

http://br.youtube.com/watch?v=pceB9dykZbQ

Bjoooooooooo p quem quiser...

e abraços p menos intimos...rs...

T amanha galerinhaaaaa

uiiiiiiiiiaaaaaaaaaa de volta p facul.... eita blz....

Dani Lima :)

Um comentário:

Jhow disse...

Oba La vem ela...estou de olho nela...adoroooo essa musica tbm...assim como vc, tbm adoroo Charlie Brown Jr. hehehe
Mudou o visual do blog...ta mais seriu agora q chiq, mas continua arranzando com seus posts...
To na correria hj, ai consegui esse tempinho pra comentar aqui e dexar um bjão pra vc linda!!!
Q saudadeee eu tava de visitar esse blog, agora com a volta ao trablho com certeza poderei visitar mais o blog...so pena q ainda nao pude ir te visitar...aaaahhhhh quieria tanto ter ido ai nas ferias te visitar, mas oportunidades não irão falta neh...

Linda mta saudadeee!!!
Tenha uma otima semana de volta as rotnas chatas, porem necessarias de sempre...hehehe

Bjãooo!!!
Te Adoroooo!!!