sexta-feira, 4 de julho de 2008

Mulher em crise...

É tudo muito bonito na capa da revista feminina. Como ser mãe, gostosa, malhada, diretora “quadrilingue”, esportista, acordar na chapinha, de salto agulha, ser divorciada (casamento está out) e sustentar um super apê descolado e uma escola bacana pro seu filho, que só anda vestido por designers. Ter namorado, amante e 15 orgasmos a cada transa – você tem que transar no mínimo três vezes ao dia.

E no outdoor de uma marca gringa naquele shopping, tinha exatamente essa foto. Uma modelo (leia-se magra, de cabelo incrível) com uma roupa luxo um bebê no colo, uma pasta e um squeeze. Meu Deus! Socorro! É isso que querem de nós?

O pior é que a gente acabou comprando essa idéia. E os outros passaram a exigir essa mulher-maravilha-comercial-de cerveja-mais-macho-que-muito homem.

Eu mesma me peguei chorando esses dias me cobrando tudo isso.

Não consigo organizar minhas contas, juntar a grana conforme a planilha que fiz para o ano, compro coisas que não preciso e vou à academia há semanas, mas minha bunda não se parece nem um pouco com a da gostosa do outdoor.

Acho que é hora de respirar, eleger prioridades, aceitar que não somos invencíveis, pedir colo e ajuda sempre que precisarmos. Vale tirar uma soneca ao invés de malhar. Acordar de cara amassada, comprar pão (não integral) de chinelão de vez em quando .

E ser mais low profile, por favor!

Posso?

Confesso: ainda assim sou assinante de revistas femininas... tipo Cláudia... Boa Forma.. vê se tem juízo uma pessoa dessa? rs..

Bom galera, hoje foi rapidinho.. só um desabafo... espero encontrar tempo pra posts melhores...

Bjos a todos...

Dani Lima :P

Um comentário:

Anônimo disse...

É um passaro??? Nãoooo!!!
É um aviãooo??? Nãoooo (ao meu ver é um avião sim...q espetáculo de aeronave...)

É a Superr Danielleeeee!!!
Hehehe

Nossa linda q desabafo foi esse no seu blog...como assim vc se compara com essas mulherzinhas de outdoor, pode ter certeza q vc da uns 10mil a zero nelas...
Se um dia elas forem metade doq vc é...pode ter certeza q haverá mto mais homens felizes como eu(olha q ainda nem te conheci pessoalmente, mas já tenho certeza o qnt vc eh grandiosa)

Não quero mais ouvir vc dizer q se pegou chorando, por se cobrar dessas coisas...se não vou ficar mto bravo...hehehe

Mas sempre q precisar de um ombro pra desabafar e um cara pra lembrar o qnt vc eh D+ e cheia de qualidades q dexam essas mulherzinhas de outdoor no chinelo perto de vc...poderá sempre contar comigo... (=

Tenha uma ótimaaaa semanaaa e nunca se esqueca o qnt vc é D++++++ x D+++++...

Bjãooo!!!
Te Adorooooo!!!



(=