terça-feira, 5 de agosto de 2008

Às vezes faço o que quero e às vezes faço o que tenho que fazer...

Ok ok ok....sim... to ouvindo muito Charlie Brown Jr, eu admito!
Mas não é mais um post falando de música não, esse é um post mais sério.
Em primeiro lugar pra quem tá estranhando a mudança da imagem do blog, tenho que dizer teve que ser modificado por uma questão de leitura. Tudo bem, eu também gostava daquele preto com ar mais misterioso, cara de caderninho preto da escola, mas infelizmente dificultava pra algumas pessoas e depois de vários pedidos vim pra algo mais clean. Ainda não está acabada a mudança, então se alguém quiser sugerir alguma coisa, cores , fontes e tudo mais, só mandar a sugestão por comentário ok?
Segunda mudança é no conteúdo dos posts. Não, é claro que não vou parar de escrever sobre mim, ou sobre coisas de pós-adolescente, deixar isso de lado seria um atentado contra mim mesma. Mas, a gente aprende com o tempo que não se pode falar tudo, a gente amadurece e descobre que nem todas as pessoas entendem as coisas como a gente gostaria que entendessem . Portanto, nada de particularidades muito particulares mais por aqui, nada de citar nomes de pessoas que eu sei que não vão gostar. Tudo bem, eu odeio isso, porque nunca postei nada demais na minha humilde opnião, mas por causa de reclamações de leitores mal-entendidos exclui alguns posts pra evitar qualquer tipo de desentendimento. Afinal, não é pra isso que serve esse bloguinho né? Ele é feito com todo amor e carinho por mim, sempre pensando em coisas bacanas que eu mesma gostaria de ler, levando em consideraçãoa té sugestões feitas por vocês de temas e talz, então como na maioria das vezes eu faço o que quero continuarei com meus temas e os sugeridos como sempre, mas como faço o que tenho que fazer também, prometo ser menos enfática em temas polêmicos pra ninguém me matar na rua depois ok?

Hoje to meio corrida por aqui .... mas amanhã minha folga tá grande e prometo um post "daqueles" tá?

Musiquinha do dia... claro.. não podia deixar de ter ...
Ae vai....http://br.youtube.com/watch?v=PVPi_K6fOck
uiaaaaaaaaa... preciso dizer mais nada né? rs....
Ei... só não esquece... me recuso a buscar a tal discutivel perfeição...

Bjooooo .. mtos bjos p guris....
buchechadas by mantena nas gurias....
e T+ loguinho p todos....
Dani Lima =D

Nenhum comentário: