quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Bichinho em extinção...

Hoje eu acordei cedo pra ir pra academia como sempre, mas passei um pouco mal e resolvi ficar em casa. Afinal, ficar em casa um dia não me mataria...rs... Então liguei a tv e sabe Deus por que eu deixei para o meu zaping normal na globo. Estava passando a Ana Maria Brega....rs... Fazia muito tempo que eu não via mais esses programas de mulherzinha, mas foi bacana ter parado cinco minutos por ali, pois tive a chance ver ela falar mais uma daquelas mensagens de todo dia, de motivação e talz. Não que eu esteja triste, deprimida, precisando ouvir essas coisas, pelo contrário, mas hoje a mensagem foi interessante, pois falava sobre um animal que está ficando em extinção. Qual? As mulheres.
Bom, todo mundo sabe que eu sou a primeira a criticar essa raça, e não defendo nada dessa espécie que eu ache que esteja errado. Quando a mulherzinha é uma "mulherzinha" mesmo, eu desço a lenha, mas também quando essa mulherzinha é um "mulherão" eu aplaudo de pé, independente de quem seja.
Mas essa mensagem era mais um aviso para os machos dessa espécie. Sim, os senhores que estão lendo esse textinho aqui deveriam todos uma vez na vida ver aquela mensagem.(ainda bem q o Juh viu neh anjo? nuss.... puta sintonia lembra? rs... um salvo nesse mundo :P).
Bom, o que tinha demais nesse texto pra me fazer vir aqui escrever essas linhas?
O modo de cuidar de nós mulheres. Bunitinho né? Parece que somos animalzinhos de estimação né? rs.... Bem apesar dessa comparação as coisas que foram ditas servem muito bem, e são bem realistas a nosso respeito e como queremos ser tratadas pelos bofes!
Tá... vou dar uma colher de chá pra vocês que não viram e passar aqui algumas das coisas que eu lembro e que pra mim foram as mais importantes, pelo menos no trato com a animalzinha que vos escreve...rs... claro que não vou pôr tudo aqui, até porque eu ouvi a mensagem e venhamos e covenhamos, impossivel decorar tudo numa vez só né?rs...
Pela minha lembrança e talvez lembre nessa ordem pela importância que tem pra mim, uma das melhores coisas que foi dita estava na relação de companheirismos que se deve ter com as mulheres... Algo do tipo: o cara nunca pode estar a frente ou atrás da mulher, é preciso estar sempre do lado, se não for assim, o risco de pé na bunda é imenso. Mulher não pode ser criada em cativeiro, não se deve prender esse "bichinho", porque preso, sufocado, perde o brilho natural. Se o cara não atura viver com a natureza da mulher não se intrometa em ter uma dessas, pois com certeza todas tem tpm, choram por qualquer coisa e gostam de uma DR. (Até eu q nunca fui mto disso.. agora já tenho até chorado c comercial e tendo pitizinho c ciumes... ahahahhaha.. imagina a maioria frescurenta q tem por ae...rs). Claro que também tem que se lembrar de que essa espécie precisa de uma boa alimentação e não pode ser privada da sua vaidade, de ficar o dia inteiro se embelezando, mas o dono tem que sabe pôr limites pra que não vira um animal extremamente consumista.
Homens, confomem-se porque as mulheres tem cérebro, algumas até fingem que não, outras realmente atrofiaram essa parte, mas a maioria (eu to inclusa nessa viu?rs) tem sim cérebro e não subestimem isso.. por Deus... (o meu principalmente... tá? ahahahhahha). Afinal, se vocês querem apenas um bibelô ( o que está totalmente fora de moda), você não querem uma mulher de verdade, e sim apenas uma mulherzinha daquelas.... ai, não tem jeito né?
Bem, não vou colocar aqui tudo, se por um acaso eu achar esse texto eu posto pra vocês na íntegra, mas acho que o fundamental pra mim já ta aí.
É... realmente somos uma espécie bem dificil de se cuidar, mas se tratarem bem é pra vida toda, e com certeza nos tornaremos muito dóceis.
ahhahahahahha péssimo isso de parecer que tô falando de um poodle.... ahhahahahah
mas enfim.... a gnt sabe como é neh muierada....

Bom... eu agora só quero ser cuidada se for assim... Aviso: me trate bem ou fica sem! :P
E viva a liberdade! E viva ao amoooor! E viva aos apaixonados! E viva aos q qerem estar juntos... mesmo estando longe.... ! E viva a quem consegue viver em casal pq é bom d+!
E viva a mim... hahahahhaahhaahaha... porque eu mereço um viva né? (diz q sim.. vai.... =/ )

Chega por hj né galera!
Agora só a musiquinha pra alegrar o dia como de praxe....
http://br.youtube.com/watch?v=3lK9z7K3nkg&feature=related


Bjoooo ... mtos bjos p vcs amores....
Abraço apertado em todo mundoo... (ai ai... síndrome de Felícia..rs)
T+ Anjinhoooooos
Dani Lima ;)


Nenhum comentário: