quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Medo do bote...

Nossa, quanto tempo que eu não venho aqui hein? Acho que meu tempo foi consumido esses dias mais que eu pensava que seria. Enfim, de volta e agora com minhas encucações desse mundo, acho que isso é coisa de adulto, ficar encucado, mas ... fazer o que se eu estou neh?

O fato é que percebi que ultimamente todos tem um medo inexplicável de se relacionar. Uma pulguinha atrás da orelha, um pezinho atrás com o/a fulano/a, e certa culpa por se sentir assim. Aí fiquei pensando: será a tão já falada idéia das relações descartáveis? Será desilusão uma atrás da outra? Será que só existe uma relação especial profunda e doída e depois dela nunca mais? Eu não sei. Mas como explicar essa dúvida que atormenta a cabeça da mulherada pós vinte , que não consegue se jogar e se arma até os dentes de tolerância zero contra os defeitos e possíveis sacanagens do outro? Algumas inclusive pulando de cama em cama e fazendo questão do desapego.Eu não sou psicóloga. Mas é muito ruim viver assim. Sem a sensação de “deixa a vida me levar”. A coisa se torna racional: “ele é bacana, me trata bem, é carinhoso, inteligente” e ainda assim tem o “mas não sei...” como se a gente estivesse namorando um tigre! Lindo e perigoso, bonitinha mas ordinária.Ok. Que a gente não PRECISA mais de homem (ou mulher) é fato. Ninguém precisa de ninguém na verdade. A gente só está com alguém porque quer, porque gosta, porque se sente bem. Ou deveria ser assim. Será por isso que dura menos? A gente pondera menos e corta mais? Pode ser. Será que a gente não acredita mais na índole das pessoas? Também pode ser. Já ouvi essas duas hipóteses. Mas que pena né? Viver ressabiado e no fastfood não é bom pra ninguém. Pelo menos não por muito tempo...

Eu? Bem... tenho que confessar que tava indo nesse mesmo caminho, fastfood amorozo, sepre desconfiada de todos, sempre achando que devia ser mais racional e menos emocional, com medo de levar as coisas a sério, medo dos outros saberem dos meus sentimentos, medo de acreditar nos sentimentos dos moçoilos que me relaciono, medo de sofrer, medo de admitir que também sou mulherzinha as vezes e que não gosto de ficar só, mais medo ainda de parecer uma louca a procura de alguém pra chamar de meu namorado. Até porque confessando na real, eu não tava muito afim disso não, mas tem coisas nessa vida que a gente não controla.
Esses dias me peguei pensando sem parar na mesma pessoa. Não, não era aquela vaca que eu quero matar, (até pq n tem nenhuma q me incomode), nem era me questionando se o cara tava afim de sexo e só, eu tava pensando com amor. Tinha os pensamentos mais bonitos que já tive em relação a alguém, sentimento puro, incondicional, carinho enorme, vontade de cuidar, de fazer feliz, de dar toda a atenção e carinho do mundo. Verdade que sempre fui meio ogra pra sentimentos, nunca me despus a amar alguém como nos filmes, como nas histórias e como até meus pais se amam. Sempre tive carinho egoista pelas pessoas, gostava mas queria que elas fizessem o que eu queria, como eu queria e não me importava se estavam felizes ou não, muitas vezes até dizia quando redclamavam "não tá satisfeito sai fora!". E não me comovia se fossem mesmo ou não. Mas, dessa vez eu não quero que vá embora nunca, dessa vez eu quero ser feliz também mas principalmente fazer o outro feliz. Sabe que no meio dessa minha personalidade turrona e insensivel, alguém me fez pensar que vale a pena dar o braço a torcer as vezes, abdicar de algumas coisas, que cada escolha é sim uma renuncia. E sim, dessa vez eu quero fazer dar certo, quero fazer valer a pena... quero finalmente o meu "que seja eterno enquanto dure"... porque dessa vez eu tô certa que é amor. Não to muito me importando mais com minhas futilidades, pré-requisitos e blá blá blás que eu sempre usei pra afujentar quem gostava de mim, porque dessa vez eu quero ser amada de verdade, e se eu não for, paciência.... sou grandinha já... o que vai mais me deixar feliz é saber que pelo menos uma vez nessa minha tão bobinha vida eu amei.... Claro, não to afim de conjugar o verbo amar no passado tão cedo... ahahahhahaha... Ai.. confesso.. confesso.. confesso... (faz meu coração disparar, quando fala comigo me falta ar,faz meus olhos se encherem de lagrimas de felicidade quando diz que me ama, faz meu coração doer de saudades, tudo que ele faz é lindo e perfeito.. e o principal... pela primeira vez na vida... um cara que me faz não querer outros... dispensar todos os bonitões que aparecem na praça... porque dessa vez, ele me basta... porque me completa em todos os sentidos...
C!@#$%*!#@$#*!@ .. to amandooooooo p!@#$#%
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Musiquinha temática : http://br.youtube.com/watch?v=u-xItSZrxIs

s2 s2 s2 s2 s2 s2


Ae galera... fuix por hoje.... prometo voltar mais...se meu tcc deixar...
Bjooooosss p meninada....
Uiaaa... momento "in love" como diria o Jow ... kkkkk

"More.... a muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo. Amooo absurdos... aiiii... morro de saudades.... mas morro mais de amor ...rs.."

Dani Lima ;)

Nenhum comentário: