domingo, 17 de agosto de 2008

Pra quem acredita... vale a dica!

Viajando nas idéias de um amigo que me pediu pra ver meu mapa astral num site, acabei embarcando e de curiosa fui ver. Não sou das pessoas que acreditam cegamente nesses troços, nem leio horóscopo nem nada, ams a pulga da curiosidade me fez "bizoiar" esse negócio.
Tenho que dizer que é interessante, tem coisas legais, achei a descrição que fizeram do meu perfil muito válida, então resolvi postar aqui o que "os astros falam sobre mim". Quem se empolgar e gostar, depois eu passo o link do site, quem é curioso que nem eu, fica sabendo mais de mim também. Afinal, até eu ia querer saber de você....rs.....
observe:
De acordo com a sua hora de nascimento, Danielle, seu signo ascendente é igual ao seu signo solar: ambos são Sagitário. Isso caracteriza uma natureza típica do signo, com todos os defeitos e qualidades tradicionalmente associadas ao centauro do Zodíaco. Sagitário é um signo de Fogo, mas de natureza mutável, portanto espiritual e orientado não para o poder mundano, mas para as alturas filosóficas, a busca por um sentido da vida, a tentativa de compreender a razão de tudo existir. A tão conhecida fama deste signo em relação a viagens não se manifesta apenas num sentido "factual" mas, sobretudo, num sentido simbólico: a pessoa é internamente viajante, capaz de fazer associações mentais rápidas, dotada de uma intuição poderosa que lhe permite abordar a existência de uma forma não-usual, criativa, com muita fé de que tudo o que acontece - até mesmo as coisas ditas "ruins" - faz sentido. É, portanto, otimista e não se deixa derrubar com facilidade. Sagitário lida com a realidade ultrapassando-a: ele estica o mundo até aquele ponto mágico em que ficção e realidade se misturam. Por isso mesmo é que se diz que as pessoas de Sagitário com ascendente em Sagitário são capazes de realizar coisas impossíveis. Se elas pensassem sobre o que estão fazendo, nem fariam. Por isso não pensam: vão lá e fazem. Há lados sombrios por detrás de tudo isso, Danielle: o principal diz respeito a uma terrível tendência aos excessos. Algumas pessoas de Sagitário duplo praticamente destroem seus corpos com os piores hábitos que poderiam cultivar, porque na verdade não existe nada que Sagitário deteste mais do que a prisão do corpo. A realidade cansa o centauro. Ele quer se sentir vivo, mas o corpo é pesado, então pode haver uma tendência - suave ou grave - a drogas variadas, que vão desde o "legalizado" álcool até remédios infinitos e tudo isso destrói o fígado - órgão sensível do seu corpo. O outro lado é a mania sagitariana de ser "dono da verdade". Ninguém agüenta alguém que não ouve os outros e que sofre de idéias fixas e certezas absolutas. Com o Sagitário duplo, Danielle, você se apaixona pela liberdade, e mesmo se vier a se casar dificilmente irá aquietar o "facho" conquistador-caçador. Sagitário é um signo mutável, afetivamente volúvel, que sente uma imensa necessidade de estar sempre conquistando algo novo. Isso pode melhorar com a maturidade, e você aprender a dirigir sua necessidade de conquista para alvos mais concretos: trabalho, por exemplo. Há aqui o risco de um egocentrismo primal, que não percebe o impacto que está causando, o risco da falta de sensibilidade (porém sem maldade), que não percebe o quanto magoa as pessoas queridas. Quando o ascendente é igual ao signo solar, há uma tendência de só enxergar o próprio lado... Nada que o tempo e um pouco da maturidade não resolvam!
Como Danielle ama?
Ao nascer, Danielle tinha o planeta Vênus no signo de Escorpião. Sabe aquela frase que diz que o amor tem que ser "na alegria e na tristeza, na saúde a na doença, até que a morte os separe?". Pois é, deve ter sido inspirado em alguém de Vênus em Escorpião. Uma pessoa com este posicionamento de Vênus ficará ao seu lado haja o que houver, sendo fiel e dedicada a você em todas as crises, saindo de sua vida apenas se você expulsá-la.
Vantagem: Danielle é do tipo de pessoa com quem você pode contar para qualquer coisa. Quando ama, sua fidelidade é total e incondicional.
Desvantagem: ciúme, possessividade e uma fantasia estranha de que quando suas pessoas se amam têm que estar "fundidas" tende a ser o pior lado de Vênus em Escorpião.
Como lidar: não faça nada que provoque seu ciúme. Nem por brincadeira!
Possíveis presentes ideais: livros e DVDs de mistério, dramas ou terror, roupas (pretas), lingerie sensual, diário com chave, cofre, uma noite num motel incrível, sua alma entregue em contrato assinado e com firma reconhecida.
O pior que você poderia fazer: trair a confiança de Danielle. Faça isso, e dê adeus ao seu amor. E certifique-se de estar bem longe quando Danielle descobrir a mentira ou a traição...


hahahahhahaha
Acredite se quiser!
As vezes essas coisas me deixam confusa, parece até que eu sou uma má pessoa, ou sou louca demais... não se concordo ou discordo. Mas é mais fácil pra quem tá de fora concordar ou não com o que dizem sobre mim.. Me conta ae depois então, eu sou assim mesmo? rs


Música do dia? tem sim....
essa ae.. muito fofa..... http://www.youtube.com/watch?v=MzHdAhqyn7s
Eita... to ficando mole mesmo....
hahahahhahhaha


Bjos e abraços pra geral.....
T mais vê!
Dani Lima =P

Nenhum comentário: