segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Revisão...

Hoje reli os posts que eu coloquei aqui. Já estou há cinco meses por aqui. Fazendo um resumo do que ficou em mim disso tudo, sinto que absolutamente nada ficou. Nem eu mesmo fiquei em mim depois desses cinco meses. Tudo passou feito um furacão, e o resultado é que eu estou tonta, descabelada, desconstruída. A minha casa sou eu depois desses ultimos meses : uma zona, e sem ninguém pra tomar conta. Depois de algumas horas arrumando... eu entendi que eu podia estar em frangalhos, que eu podia ter perdido os primeiros rounds, mas que eu ainda não estou fora do jogo. Vou me transformar numa coisa que nem eu nunca vi antes. Essa casa vai ficar melhor que qualquer mansão que você conhece... E vou fazer com ela coisas que você nem pode imaginar...

"Quero você inteiro e minha metade de volta..."

Musiquinha mandada pelo Gui hj....

"Eu falo de amor à vida, você de medo da morte
Eu falo da força do acaso e você, de azar ou sorte
Eu ando num labirinto e você, numa estrada em linha reta
Te chamo pra festa mas você só quer atingir sua meta
Sua meta é a seta no alvo
Mas o alvo, na certa não te espera
Eu olho pro infinito e você, de óculos escuros
Eu digo: "Te amo" e você só acredita quando eu juro
Eu lanço minha alma no espaço, você pisa os pés na terra.
Eu experimento o futuro e você só lamenta não ser o que era
E o que era ? Era a seta no alvo
Mas o alvo, na certa não te espera
Eu grito por liberdade, você deixa a porta se fechar
Eu quero saber a verdade, e você se preocupa em não se machucar
Eu corro todos os riscos, você diz que não tem mais vontade
Eu me ofereço inteiro, e você se satisfaz com metade
É a meta de uma seta no alvo
Mas o alvo, na certa não te espera
Então me diz qual é a graça
De já saber o fim da estrada
Quando se parte rumo ao nada ?
Sempre a meta de uma seta no alvo
Mas o alvo, na certa não te espera
Então me diz qual é a graça
De já saber o fim da estrada
Quando se parte rumo ao nada..."


Beijos gurizada
Dani Lima :)

Nenhum comentário: