quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Textos e citações pra passar o dia....

"O momento em que estamos juntos é interminável…Nossos corpos estão tão unidos que posso sentir as batidas do seu coração. Nossa respiração confunde-se com a do outro… Nossos movimentos são sincronizados… Indo e voltando… Para frente e para trás… Às vezes pára, e então, quando nos cansamos da mesma posição,nos esforçamos para mudar, mesmo que seja só por pouco tempo.O suor de nossos corpos começa a fluir sem nada que possamos fazer… Um calor enorme parece que nos fará desmaiar… Uma força ainda maior nos faz ficar ainda mais colados um ao outro e, quando não agüentamos mais segurar…Uma voz ecoa em nossos ouvidos:Estação Sé, desembarque pelo lado esquerdo do trem."

"Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais fortes, dos cafés mais amargos, dos pensamentos mais complexos e dos sentimentos mais intensos. Tenho um apetite feroz e os delírios mais loucos.Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: E daí?... Eu adoro voar!" "E se me achar esquisita,respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar."Clarice Lispector

Niezsche: não é sábio aquele que não aprendeu a rir de si mesmo.

"É fácil ser filosófico quando é o outro que tá fudido." Trainspotting

"Já senti saudade. Já fiz muita coisa errada. Já dormi na rua. Já pedi ajuda. Mas lendo atingi bom senso."

o síndico Tim Maia

"Algumas pessoas olham para o mundo e perguntam ‘por quê?’ Eu penso em coisas que nunca existiram e me questiono ‘por que não?' " Bernard Shaw

"Pessoa perdida em pensamentos, em geral é porque não conhece bem esse território..."Millor

"Se tenho procurado rir e organizar minha vida como um espetáculo de circo, foi porque sempre me considerei como um cruzamento de rei e de palhaço, sendo que, talvez, a parte mais valente, a parte que talvez venha me a me salvar, seja a coroa de flandre, a de roupa estrelada e esburacada do palhaço de circo pobre que sou. Foi o jeito que achei para neutralizar e enganar o infortúnio..."

"escuto e esqueço; vejo e recordo; faço e entendo." Lao Tse

"Um homem que nunca muda de opinião, em vez de demonstrar a qualidade da sua opinião demonstra a pouca qualidade da sua mente."Marcel Achard

"À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente: é dar um passo atrás."M. de Montaigne

"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível."S. Bilard

"Ler ou não ser..."uma banca de jornal

"Vida é aquilo que nos acontece enquanto fazemos outros planos."John Lennon

"eles dizem que é a última música mas eles não sabem de nada só é a última música se deixarmos que seja." Bjork

"Diamonds are the girls best friends" Marylin

"Foi encontrada a eternidade, é o mar misturado ao sol..."Rimbaud

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante"Raul

"Tudo que sei, é que nada sei." Sócrates

"Não sou nada, nunca serei nada..." Fernado Pessoa

"Estou atrasado, estou atrasado..."Coelho Branco

"...é uma menina curiosa e cansada de seu mundo monótono. Ao seguir o apressado Coelho Branco, acaba caindo no maluco País das Maravilhas, Lá conhece personagens como os irmãos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, o Gato Risonho, a Lagarta, toma chá com a Lebre Maluca e o Chapeleiro Louco e participa de um jogo de cricket com a Rainha de Copas." definição de Alice.

"Aprendi com as Primaveras a me deixar cortar para poder voltar sempre inteira. "Cecília Meireles

"Sou um animal sentimental

Me apego facilmente ao que desperta meu desejo

Tente me obrigar a fazer o que não quero

E cê vai logo ver o que acontece.

Acho que entendo o que você quis me dizer

Mas existem outras coisas.

Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade

Tudo está perdido mas existem possibilidades

Tínhamos a idéia, mas você mudou os planos

Tínhamos um plano, você mudou de idéia.

Já passou, já passou - quem sabe outro dia

Antes eu sonhava, agora já não durmo

Quando foi que competimos pela primeira vez?

O que ninguém percebe é o que todo mundo sabe

Não entendo terrorismo, falávamos de amizade

Não estou mais interessado no que sinto

Não acredito em nada além do que duvido

Você espera respostas que eu não tenho, mas

Não vou brigar por causa disso

Até penso duas vezes se você quiser ficar

Minha laranjeira verde, por que está tão prateada?

Foi da lua dessa noite, do sereno da madrugada?"

Um comentário:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Olá Danielle. Obrigado pelo comentário.

Muito interessante seu blog.

Fiquei por alguns instantes dando risada sobre o primeiro texto que fala sobre o trem e tals.. "Estação Se, desembarque do lado esquerdo do trem" - Ótima, vou dormir mais feliz hoje. rsrs'

Continue assim... ;D

P.S: não vamos perder contato.