terça-feira, 4 de novembro de 2008

O que???????

O que é a felicidade pra você?
O que é a felicidade pra mim?
O que é saber que alguém não está muito ae pra você?
O que é saber que tem uma porção de gente afim?
O que é não ter alguém pra desabafar?
O que é ter um amigo que senti quando você não está bem até em sonhos?
O que é quando você cria coragem pra andar pra frente e parece que não tem lugar pra andar?
O que é quando você tem sorte em algumas coisas e parece que em outras você nunca tem?
O que é quando você larga tudo porque acredita numa idéia e depois vê que essa idéia não era tão certa assim?
O que a gente faz no meio disso?
Senta e chora?
Fala e resolve?
As duas coisas?
E quando você sente que está acontecendo algo estranho em seu redor?
E quando você sente que ninguém mais tem certeza de nada?
E quando você não entende mais o que você entendia antes?
E quando você ainda se predispõe a entender qualquer coisa em troca de uma luz?
E quando você não guenta mais?
O que você faz?
O que você quer?
No que você acredita?
Qual é a tua verdade?
Do que você tem certeza?
Me diz... quero saber ...

...Sei lá se o que me deu foi dado
Sei lá se o que me deu já é meu
Sei lá se o que me deu foi dado ou se é seu
Vai saber se o que me deu quem sabe
Vai saber quem souber me salve
Vai saber se o que me deu quem sabe
Vai saber quem souber me salve ...

A única coisa que eu sei... é que no fundo do meu poço tem uma mola muito boa... que não importa o que aconteça.. não importa o quanto eu sofra... eu sempre vou dar um jeito de dar um pulo mais alto...
Porque a vida não é a quantidade de respiradas que você dá.. e sim os momentos que tiram seu folego... e sendo assim.. quero ficar sem folego muito ainda... A única coisa que eu quero agora... é que a certeza que eu tenho não escorregue feito pedra de sabão....

"Os opostos se distraem
Os dispostos se atraem"

Beijocas
Dani Lima =)

Nenhum comentário: