quinta-feira, 6 de novembro de 2008

De repente...

Bom.. esse texto de hoje era pra ter sido escrito ontem.. mas eu tava numa putice de felicidade tão grande que eu não conseguia me concentrar pra escrever...Não que hoje eu não esteja no mesmo clima.. estou apenas mais centrada.. ontem extravasei.. ri e zuei com o Daniel a gravação inteira... esse meu ator tipo amante latino é de lascar.. n se consegue ficar 2 minutos do lado dele sem dar boas gargalhadas.. tanto que qndo estavamos na ilha de edição capturando o video da fita pro pc... só se via as nossas palhaçadas... e as minhas muitas gargalhadas... Caraca.. como eu dpo risada fácil... até com a piada do ovo esquerdo eu chorei de rir... mto idiota...rs...
Enfim.. ontem a gnt na facul nos abadonamos.. largamos a nossa orientação com o coordenador do curso.. inventamos uma mentira e fomos pra onde? Causar no Mc Donald's... hahahah que saudades que eu tava disso.. nossa.. detalhe.. a gnt ainda encontrou uma das nossas professoras lá.. outra loca como nós.. tbm me fez dar boas risadas.. inclusive qndo eu atendi um telefonema e eu passando mal pq tava tentando dispensar o muleke e a professora pega e solta.. "gnt mas a Danielle tá suando... ou o bofe é um de tirar o folego ou é tão chato que ela tá se segurando pra não mandar le pro inferno" .. Resultado? Crise de riso... fiquei uns 5 minutos rindo que nem uma loca.. o muleke no telefone sem entender nada e a mesa inteira chorando de rir da minha cara...
No fim.. deu tudo certo.. madei o fulano catar coquinho na praia...com uma vontade de soltar um sonoro [ milk de cu é rola... ] Ainda bem q eu sou educadinha e não fiz isso... ahahahhaa
A gnt comeu bem... matei a saudades de Mc... e rimos mto.. e fofocamos mto.. e demos vários ataques de putices... e relembramos vários causos.. valeu a pena endividar a minha fatura do mês que vem do cartão sem nem saber se tenho como pagar.. foi por uma boa causa... Falar em dividas.. Senhooooorrr... caraca... parece que as divididas do meu cartão nunca diminuem.. esse mês foi o ápice.. tá.. só não superou setembro que eu não tive nem como pagar... Eu ando economizando pacas... deixei de comprar muita coisa que eu comprava sempre... agora só passo o meu cartãozinho lindo com um limite mais lindo ainda.. [pqp.. quem dera eu pudesse usar o limite todo] quando tem um motivo muito grave... tudo bem que mc donalds não era um motivo grave.. mas eu merecia.. hahhaha... agora.. antes de vir pro blog ja estava fazendo a projeção de quanto vou ter que pagar mês que vem sem gastar mais nada ... e.... claro.. que pagando todas minhas dividas.,. como é de costume ultimamente.. n vai sobrar nem pro onibus.. quem dirá pra baladinha e tudo mais... Voltei a era da dependencia do papai.. só que agora tem um diferencial.. além de jogar na cara o que ele paga pra mim como ele sempre fez desde que me entendo por gnt... agora ele n me compra tudo que eu preciso.. já me dá comida.. me compra xampo.. tá de bom tamanho.. hahahaha é foda... me sinto muito mal por isso.. mas tá valendo a pena.. to aprendendo a viver como todo mundo.. pq nem qndo eu morava só.. pagava todas as minhas contas eu vivia nessa situação.. sempre sobrava grana.. agora.. sempre sobra divida.. ahahahah... brncadeira.. divida n sobra mais.. pq n faço mais.. mas tbm n sobra dinheiro nenhum...mas deixa pra lá neh...

Voltando ao título do post de hj...
De repente... bom.. de repente.. um dia vc acorda e vê o qnto vc pode melhorar.. o qnto vc pode ser melhor.. o qnto vc pode explorar seus melhores lados.. melhores talentos e parar de procurar os defeitos.. de repente vc faz isso e fica feliz... mto feliz... e vê que a vida é mto boa.. mesmo sendo tão louca.. mesmo qndo vc tá perdido.. mesmo qndo vc n sabe o q fazer..de repente acontece algo q te dá um estalo... pra vc melhorar.. comigo foi engraçado... eu precisei ser grossa com quem eu n qeria ser p me tocar... precisei ter pesadelo comendo pizza de aliche forçada pelo vizinho... pra poder .. de repente.. acordar bem.. ahahaha Doidera .. mas assim.. de repente.. o mundo amanheceu melhor.. o céu mais lindo... a vida menos complicada e eu pude ser Eu...
Pra entender isso melhor.. só se de repente.. vc ter uma dessas que eu tive...rs...

Agora um momento de simbiose... li no blog do meu anjo da guarda [ou seria diabinho da guarda? ahahahha] e como a gnt sempre vive em simbiose.. vi qnto o que o texto dele dizia sobre mim tbm... estamos no mesmo barco ne Dieguito.. pra variar.. ahhahah até nos momentos dramáticos e nos momento de putices a gnt consegue estar em harmonia... por isso que amo vc.. e que nos ultimos 2 anos você foi uma das minhas melhores descobertas... s2
Vê se n é minha cara as citações...

Teatro dos Vampiros -
Por Diego Augusto

Sempre precisei de um pouco de atenção
(Nunca omiti isso)
[nem eu ]

Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto
(Sempre disse que, às vezes, eu fico "sei lá")
[eu tbm..]

E destes dias tão estranhos
Fica a poeira se escondendo pelos cantos.
(A bagunça na qual está meu quarto)
[no meu quarto e na minha vida]

Este é o nosso mundo:
O que é demais nunca é o bastante
(Sim, não me contento com pouco)
[naum mesmo]

E a primeira vez é sempre a última chance.
(Aquele olhar 43 trocado no caminho, que não se repete jamais)
[pq cada momento tem q ser como se fosse o ultimo mesmo]

Ninguém vê onde chegamos:
Os assassinos estão livres, nós não estamos.
(Mostrando-se totalmente político)
[ninguem vê qndo o q fazemos é bom... ]

Vamos sair - mas não temos mais dinheiro
(É bem a minha cara)
[a nossa..rs..]

Os meus amigos todos estão procurando emprego
(Realmente só eu não trabalho)
[ai.. qero trablho decente]

Voltamos a viver como há dez anos atrás
(Sim, na dependência de meu pai)
[aff.. to trise c isso tbm]

E a cada hora que passa
Envelhecemos dez semanas.
(O meu aniversário é na próxima sexta)
[o meu bo proximo mes]

Vamos lá, tudo bem - eu só quero me divertir.
(Não dá mais pra aturar o TCC)
[tcc e crises familiares]

Esquecer, dessa noite ter um lugar legal p'rá ir
(É difícil)
[bem dificil]

Já entregamos o alvo e a artilharia
(Aberto [sempre] a novas situações)
[sempre]

Comparamos nossas vidas
E esperamos que um dia
Nossas vidas possam se encontrar.
(Já que a esperança é a última que morre)
[idem]

Quando me vi tendo de viver comigo apenas
E com o mundo
(O medo de voltar pra SP e deixar as pessoas que eu amo aqui)
[medo de ir pra lá... e deixar tudo pra trás... ]

Você me veio como um sonho bom
E me assustei
(Pq quando a esmola é demais, a gente sempre desconfia?)
[e eu vivo desconfiada]

Não sou perfeito
Eu não esqueço
A riqueza que nós temos
(Os momentos únicos de tudo o que eu participo)
[nunca esqço]

Ninguém consegue perceber
(Realmente, não dá)
[ninguem consegue nunca]

E de pensar nisso tudo, eu, homem feito
Tive medo e não consegui dormir.
(Quando chego das orientações de TCC... Mais discrente do que tudo)
[sem sono mto tempo por um unico motivo... e n é o tcc]

Vamos lá, tudo bem - eu só quero me divertir.
(Não dá mais pra aturar o TCC)
[com vc .. c ele.. ]

Esquecer, dessa noite ter um lugar legal p'rá ir
(É difícil)
[sim.. é dificil]

Já entregamos o alvo e a artilharia
(Aberto [sempre] a novas situações)
[sempre]

Comparamos nossas vidas
(Depois de se enganar mais uma vez)
[parece que sempre]

E mesmo assim, não tenho pena de ninguém.
(Dispensa comentários)

Por hj é só pessoal....
Bjoosss na boca
Dani Lima =P



Nenhum comentário: