domingo, 9 de novembro de 2008

Eu vou jogar...

De acordo com minha droga de horóscopo eu entro agora numa fase propicia a discussões por motivos banais... Justamente agora que eu to disposta a não discutir... e diz também que to numa fase de largar o que é seguro pra apostar no incerto....
Oras.. grande novidade isso ... Como se eu já não tivesse largado um porto seguro arriscando numa catraia que eu não sei se vira... e quer mesmo saber? Eu não tô nem um pouco preocupada o quando tempo meu barquinho vai ficar a deriva, porque por onde ele tá navegando finalmente tem emoção...
Umas observações me foram feitas hoje... além de fria e calculista, orgulhosa e pretensiosa... descobri que eu não sou a única a não gostar do que é fácil... Bem.. tudo que parece que é impossivel... é o que mais gosto... Disseram pra mim que eu adoro joguinhos.. e é verdade... Eu sinto quando alguém joga comigo.. eu jogo muito com as pessoas também... mas nunca gostei de jogar conm gente ingenua.. pelo contrario... melhor do jogo é quando eu posso perder... Quando o parceiro do jogo me deixa na duvida... quando o jogo parece nunca estar ganho.... esse é o momento que eu mais gosto de jogar... porque se eu ganhar... vou me sentir muito bem.. se eu perder vou até gostar menos.. mas vou poder dizer que o desafio valeu muito a pena...
entre um leque de opções que me abriram de ontem pra hoje.. entre várias e várias opções diferentes ... eu to arriscando na mais complicada... na mais dificil.. na quase impossivel... Mas eu preciso disso pra continuar forte... se eu escolhesse uma das opções fáceis.. certeza que eu ia me arrepender.. e como pretensiosa que eu sou.. sei que as opções que eu to deixando de aceitar... ainda podem voltar pra .. porque eu nunca fecho uma porta de verdade.. posso até encostar.. passar por ela.. mas fechar pra não abrir mais.. nunca.. É sempre bom saber que posso voltar atrás quando eu quiser.. mas na real.. quero mais é pular...quero mais é ter medo de me ferrar... quero mais é emoção.. sangue correndo pelo corpo... e um frio na espinha ...
Queria deixar bem claro que eu não sou a menina monstra que o povo diz... eu sou muito mais amiga... muito mais doce.. muito mais esperta ... muito mais leal e muito mais decidida do que vocês imaginam....
Eu já to me transformando em algo que eu nunca vi antes...e ainda to em transformação....



"É o que devemos fazer
Não temos que ter medo
É o que devemos fazer
Não deixe de cruzar
O seu olhar com o meu
Eu vou jogar meu corpo
Em cima do seu"

Beijos e abraços e mordidas no cangote...rs...
Dani Lima =P

Nenhum comentário: